67 | Capítulo Sessenta e Sete

1.2K 104 181
                                    

S o f i a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S o f i a

Minhas bochechas doíam, mas eu não conseguia deixar de sorrir e chorar ao mesmo tempo. Já havia abraçado Thomas e nossos amigos incontáveis vezes. Não acreditava que finalmente sabia o sexo do meu filho. Bom, filha. Thomas estava extremamente feliz. Sabia de sua preferência por menina desde o início da gravidez, da sua enorme vontade de ser pai de menina, e agora era real. Ele já falava em mil e uma coisas que queria ensinar à ela, e em como ela queria que se parecesse comigo, uma versão mini minha, ou uma mini versão feminina dele.

— E já tem nome? — Abel pergunta, e ele me encara. Entendo seu olhar como um pedido para falar e sorrio com isso, assentindo para ele.

— Nós já conversamos muito sobre muitos nomes, o único acordo que chegamos foi de que seria um nome curto. — Ele diz, cercando meus ombros com o braço.

— Pensamos muito em Nina, ou Luna. Por enquanto a preferência é para Nina. É quase certeza.

— Mais uma para o clube do Matteo e da Bianca. — Vince diz, sorrindo e bebericando sua cerveja.

— Vai faltar espaço no almoço de domingo. — Jess brinca e nós rimos.

— Quero um banquinho nesse almoço, ouviram? — Hanna diz, surgindo do além com as mãos atreladas as de Rodey.

Semicerrei os olhos na direção dos dois e vi meu amigo sorrir e corar. Eu sabia!

— Dois banquinhos, não vamos excluir o Black. — Digo, puxando os dois para a conversa e ela comprime os lábios, com as bochechas também rosadas.

Continuamos a conversa com assuntos leves, e eu fui pouco a pouco me despedindo dos amigos que iam saindo. Sabia que teria de ser uma comemoração e despedida rápida, afinal tínhamos que ir para o aeroporto logo. Ajudamos minha mãe com parte da limpeza, e guardamos os presentes que a bebê havia ganho hoje na mala onde estavam os outros.

Minha mãe levou eu e Thomas no carro, e Vince, Abel e Jess foram com Hanna no carro de Rodey. No aeroporto, o jatinho já nos esperava, mas Vince me deixou à vontade para me despedir. Abracei minha mãe o mais forte que pude. Sabia que sentiria saudades, mesmo a nossa relação não sendo sempre a melhor, mas ela me apoiava muito em tudo.

— Eu estarei perto o quanto puder. Pode ser assustador no início, eu vivi isso também, mas você tem Thomas e ele é incrível. Não poderia ter um noivo melhor. — Ela diz, tocando meu rosto com cuidado. — E você, cuide da minha filha e da minha neta, entendeu?

— Não se preocupe. Elas são a minha vida agora. — Tom diz e ela sorri e lhe abraça.

— Eu já estou com saudades sua maluca! Não vai me esquecer, viu? — Digo abraçando Hanna.

— Não vou esquecer nunca. Te garanto. Acha mesmo que vou abandonar a doida que salvou minha vida? E a minha afilhada? Jamais! — Ela diz, retribuindo o abraço.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora