15 | Capítulo Quinze

3.9K 271 497
                                    

⚠️ O capítulo contém: Introdução à bondage, linguagem e sexo explícito, restrição de visão e dominação masculina ⚠️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ O capítulo contém: Introdução à bondage, linguagem e sexo explícito, restrição de visão e dominação masculina ⚠️

T h o m a s

Na cozinha, servimos nossos pratos e eu abri um dos vinhos que tinha na geladeira. Servi pra nós dois e fechei a garrafa, pondo de volta. Na sala, jantamos assistindo mais um dos filmes românticos da lista de Sofia e descansamos por cerca de meia hora. Estava deitado no sofá e ela por cima de mim. Aproveitando as posições, levei as mãos até sua coxa e apertei, vendo-a me olhar e sorrir. Subi um pouco mais e apertei sua bunda, dando um tapa com a mão direita.

- Vai fazer minha bunda de squishy? - Perguntou, depois que eu apertei e bati outras vezes.

- Vou. São minhas bolas gigantes anti stress. - A respondo e ela solta uma risada alta.

- Tem uma coisinha anti stress tocando minha perna também. - Ela diz, mordendo o lábio.

- Ele é todo seu. - Digo, vendo seu sorrisinho safado.

Puxo o rosto de Sofia contra o meu, a beijando mais uma vez. Por estar em cima, quem comanda é ela, me deixando entregue. Sofia logo muda a posição, sentando melhor em cima de mim e dando pequenas reboladas sob o meu quadril. Nos separamos quando o ar se fez necessário e ela me lançou o sorriso mais lindo que já vi. E o mais perigoso também.

Como se lesse minha mente, Sofia levantou e desligou a TV pelo controle. Peguei em sua mão e subimos para o meu quarto. Sentei na cama, próximo à cabeceira, e a puxei pra o meu colo. Mantive minhas mãos na sua cintura, e ela  segurava na minha nuca, me puxando cada vez mais. Eu estava a ponto de fodê-la aqui mesmo, e usei todo o meu auto-controle quando Sofia pôs a mão por dentro da minha calça, me apertando.

- Baby.. Antes de tudo, precisamos conversar.

- Tem que ser agora?

- Sim, amorzinho. - Disse. Vi toda a atenção de Sofia em mim e percebi seu sorriso terno, como se esperasse pacientemente por mim. - Já deve ter ouvido falar sobre BDSM, não é? - Perguntei, alisando sua coxa, tentando me distrair.

- Sim... Faz parte de um dos fetiches que vai me mostrar?

- Faz... Eu não sigo toda a sigla. Pratico apenas o bondage e um pouco de dominação e disciplina. Mas existem três regras no BDSM, e eu as sigo fielmente. São, seguro e consensual. Entende isso?

- Claro que sim.

- Ok... Pra isso funcionar, preciso que me diga uma palavra de segurança. Essa palavra vai ser meu guia. Se eu fizer algo que ultrapasse seus limites, você diz a palavra e eu paro imediatamente. Combinado?

- Ok... - Respondeu rápida e parou pra pensar um pouco. - Morango! - Diz decidida.

- Não esqueça a palavra, ok? - Perguntei e ela assentiu.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora