Até a Próxima!

1.2K 93 164
                                    

Oie!

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada senhoras e senhores. Não sei que horas estão lendo isso, então não custa nada precaver.

Pensei em muitas formas de escrever esse agradecimento, mas só agora que realmente chegou a hora de dizer adeus é que eu sinto que devo escrever, que sei o que escrever. O que é irônico porque esse livro já está pronto há um tempo, e até então eu não havia feito uma palavra sequer disso aqui, mas enfim, não é hora de prolongar nada.

Pausa rápida pq eu tô tremendo.

Ok, pode voltar.

Só quero agradecer à vocês, de todo o meu coração, por ter dedicado um tempo a essa história. Principalmente aos que acompanharam até o fim, antes de estar 100% concluída, sei o quanto isso muitas vezes é chato e a espera é cansativa. Mas cada mínima atenção que vocês davam aqui, cada comentário, cada voto, me fazia sentir mais motivada a postar mais e mais. Porque por mais que eu não tenha milhões, como tantas outras escritoras, eu tenho vocês. Cada um que me fez um bem enorme sem nem saber.

Eu sempre fui muito atenta aos comentários de vocês, as respostas positivas que eu tinha logo assim que postava os capítulos. Os votos, os comentários, as brincadeiras, as piadas, tudo. Minha felicidade era esse livro aqui, era postar para vocês, fazer voces sorrirem (e muitas vezes chorar e ter ódio também, mas acontece).

Haviam muitos dias em que eu não me sentia motivada a postar ou revisar capítulo. Muitos mesmo. Me sentia cansada, exausta de todo esse caos, mas me desligava da realidade quando entrava aqui. Eu sorria só de imaginar os comentários de vocês, sabia que vocês estavam esperando a atualização, então eu cumpria meu prometido. Eu tentei dar o meu melhor nesse livro por vocês, para vocês lerem algo de qualidade, e espero ter conseguido fazer bem a vocês tanto quanto fizeram a mim.

Aqui, desde o início, eu fiz amizades que quero levar por muuuito tempo. E continuo dizendo, sinta-se a vontade para conversar comigo, sobre o que quiser. Se precisar de ajuda, uma conversa de uma hora ou dez minutos, vou estar sempre lá.

Esse livro é o meu good place. Meu porto seguro, e meu divisor de águas. E ele sempre vai estar disponível para quem quiser reler.

E não fazendo propaganda dos meus outros livros mas já fazendo, lembrem-se que eu sou compulsiva com escrita, então sempre tem coisa nova saindo no meu perfil. Se quiserem, as portas também estão abertas lá.

Eu não sei nem como terminar isso aqui, porque é difícil mesmo dizer adeus.

Bom, mais uma vez, o meu muito obrigada a todos e todas. Agradeço a tudo, tudo o que fizeram por esse livrinho e essa escritora salafraria asmática e cardíaca aqui. Vocês me fizeram muito felizes, viu?! De um jeito que eu confesso jamais achar que fosse possível. O amor que sinto por vocês é diferente do que já senti por outras pessoas e coisas, mas é tão real quanto.

Muito, muito obrigada.

E até a próxima, quem sabe?!

Tchaau! Se cuidem!
Beijos ❤

Tchaau! Se cuidem!Beijos ❤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
🎉 Você terminou a leitura de 𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓) 🎉
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora