Cheguei de viagem e já trazendo capítulo de conteúdo sensível procês! Preparem o coraçãozinho, vai doer um pouco... Boa leitura!
● ● ●
S o f i a
- ...Surpresa, é?
- É sim, mas só vai ver no jantar.
- Tommy!
- Desculpe, baby. Mas você aguenta firme, são apenas duas horinhas até lá.
- Eu juro que vou matar você.
- Foi mais forte que eu... - Tom diz, ainda rindo da minha pressa. Miserável!
- Sofia, você estuda na Columbia, não é? - Vince pergunta, chamando minha atenção. Nem havia percebido que já estavam tão próximos.
- Estudo sim. Por quê?
- Não sei se deveria contar... Ok, acho que não há mal. Mas se alguém perguntar, não fui eu quem disse, certo?
‐ Certo.
- Meu irmão é o reitor de lá, você deve conhecer.
- Sim, suspeitei pelo sobrenome. Leon, é um amor.
- É sim... Bom, ele acabou de me convidar para ser o orador da formatura da turma de medicina devido à uma ação de doação que fiz para o hospital da faculdade.
- Mesmo? Que incrível!
- Não é?! Ah, já estou ansioso...
Prolongamos a conversa sobre a faculdade por mais um bom tempo, introduzindo Tom e Lilian no assunto. O céu logo tomou uma coloração rosa e arroxeada devido ao pôr do sol e nós nos retiramos da piscina. Estava começando à ficar frio. Vince avisou que iria jantar no quarto, pois estava cansado, nos deixando livre para escolher descer ou fazer o mesmo. Tom não disse nada, o que me deixou curiosa, mas não comentei nada. Já estava quase explodindo para saber o que seria a tal surpresa que ele tinha pra mim.
No quarto, nós tomamos banho juntos, mas ele foi mais rápido. Eu tive que lavar o cabelo, já que Tom me influenciou à entrar na piscina e agora meu cabelo estava podre de cloro. Não tive pressa. Estava relaxando na ducha quente e cantando loucamente as músicas da minha playlist principal. Acabei o banho e me sequei, saindo enrolada num roupão preto com detalhes dourados, e uma toalha no mesmo modelo enrolando meu cabelo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romance❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...