⚠️ Capítulo de conteúdo explícito.
Aviso de gatilho: Sequelas e traumas de abuso e violência psicológica. Ataque de pânico e crise de ansiedade. ⚠️
S o f i a
Eu nunca havia ficado tão decepcionada com algo como fiquei com tudo nessa situação. Já imaginava sim que era Marshall que estava por trás de todo aquele drama. A forma como Thomas se expressava corporalmente quando eu tocava no assunto entregava completamente isso. A forma mal explicada da saída do Marshall de Londres, que no fim das contas foi só uma fuga. Eu só juntei os pequenos detalhes que eu tinha, os milissegundos de conversas que eu ouvia e observava, e cheguei na conclusao certa.
Não queria e não iria julgar Thomas por ter me escondido isso. Sei que ele havia feito isso pois provavelmente pensava no meu bem-estar, no que era melhor para mim e para a nossa filha. Mas não vou mentir que havia me magoado muito. Mesmo tentando ao máximo, e sendo compreensiva o máximo que posso, não consigo pensar que algo poderia ter sido diferente se ele já houvesse me falado sobre tudo isso.
— Amor? Você está melhor? — Tom questionou, massageando meus pés, me distraindo.
— Melhorando. Ainda processando as informações.
— Me desculpe não ter contado antes. Eu não o faria antes de achar que era o momento certo, mas tudo aconteceu tão rápido. Eu tentei convencer Marina a não agir agora, queria esperar, mas... Não pude evitar, desculpe.
— Eu sei, meu amor. Não estou chateada com isso. Só estou pensando. — O conforto. Tom sorri amarelo e continua a massagem. — Nós dois sabíamos muito pouco sobre isso.
— Eu só sabia sobre o caso de Marina. Ela foi mais a fundo na história. Deve ter tido ajuda.
— Não importa agora. Ele está preso e vai pagar pelo que fez. — Digo, soltando um longo suspiro.
— Acha que as coisas ficarão mais difíceis pra nós a partir de agora?
— Na verdade, não. Ele não seria um empecilho nem mesmo se nada disso tivesse acontecido. E... Eu acabei contando para a minha mãe.
— Imaginei. Tudo bem. Ela brigou com você?
— Não. Ela estava indo depor, provavelmente contra o Marshall, mal teve tempo de falar comigo. Reagiu bem, pelo menos.
— Ligue para ela depois, quando se sentir melhor. Ela pode estar preocupada.
— Eu irei.
Ele assente, voltando sua atenção para a TV, e assim que o episódio acaba, Tom leva o lixo do nosso jantar para a cozinha. Eu ainda estava um pouco dispersa sobre o que acontecia ao meu redor, processava tudo lentamente e com certa dificuldade. O estado de choque e perplexidade ainda estavam instalados em mim. Mal vi quando Tom me pôs no braço, subindo comigo para o seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romantik❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...