41 | Capítulo Quarenta e Um

1.5K 127 121
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S o f i a

Alguns raios de sol tocavam meus olhos, mas eu já estava acordada. Sentia os braços de Thomas envolverem meu corpo com cuidado, e o carinho lento que fazia em minhas costas denunciava que ele também havia acordado. Levantei o rosto, abrindo os olhos lentamente e encarando os seus, me perdendo em sua imensidão azul. Linda de uma forma que eu jamais me cansaria de olhar.

- Bom dia, meu amor. - Desejo, e vejo seu meio sorriso.

- Bom dia, minha princesa. - Responde e alisa meu rosto. Tento me mover mas Thomas segura meu rosto, me impedindo. - Não mexe. Quero gravar essa cena na minha mente.

- Tommy! Para com isso. O quê quer fazer hoje? - Mudo de assunto, puxando a manta para cobrir todo o corpo.

- Te observar o dia inteiro. Beijar cada centímetro desse corpo.

- Já fez isso ontem à noite.

- Sim, mas em apenas algumas partes bem específicas. - Ele concorda, rindo e eu rolo os olhos, sentindo minhas bochechas arderem. - Eu não planejei nada. Não gosto tanto de seguir roteiro de viagem. Tem algum lugar que queira ver?

- A Catedral e o Louvre, mas é impossível de última hora. Quer passear pela cidade? Aproveitar a vista e o dia quente.

- Topo. Mas antes, café da manhã no quarto ou quer descer?

- No quarto. Estou com preguiça até de levantar.

- Cansei você?

- Quase. Se tivesse uma terceira rodada, quem sabe? - Sugiro, mas cubro o rosto quando ele me encara com a sobrancelha arqueada.

- Você provoca e corre... Não cansa não?

- Não. - Respondo, e segundos depois sinto o tapa estalado na minha bunda, me fazendo descer o lençol pra encarar ele. - Pede logo o café, anda. Estou com fome.

- Sim senhora. Vou ligar e te passo o cardápio.

- Tudo bem.

Puxo o celular, vendo as minhas conversas, e respondo tudo, aproveitando o tempo para conversar com meus pais. Hanna me distrai um pouco de toda aquela situação, comentando o quanto estava ansiosa para os meus exames, e eu finalmente mando mensagem para Jess, avisando que consegui trocar o dia e a hora da passagem. Ela quem me auxiliou, já que eu não tinha ideia alguma de como fazer isso, e precisava de alguém para guardar segredo do Thomas.

- Babe? - Ouço o loiro me chamar e o encaro. - Quer alguma massa?

- Não. Pesado demais.

- Omelete então? - Assinto. - Me diz os complementos.

Ele pede nosso café, bebidas e doces para acompanhar, e eu resolvo ir tomar banho enquanto a comida chega. Lavo o cabelo e corpo, me secando e passando creme depois. Deixei o cabelo solto pra secar após pentear e pus os óculos de grau no rosto, melhorando minha visão. Voltei ao quarto após vestir o robe e Thomas me chamou para a sacada do quarto, onde havia uma mesa no canto com nosso café.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora