28 | Capítulo Vinte e Oito

2.1K 152 210
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


S o f i a

Acordar cedo não era comigo, definitivamente não, mas acordar cedo pra viajar tinha algo em especial. Eu estava animada com a tal ida para o resort, embora de ontem pra hoje não tenha passado tão bem. Por sorte, meu parceiro de relacionamento não rotulado cuidou de mim. Thomas foi um doce, super atencioso e até se arriscou à fazer uma sopa e comeu comigo, mesmo sem vontade.

Hoje ele me acordou com café na cama e feliz da vida por ter conseguido plantar os girassóis que comprou pra mim outro dia. Nossas malas já estavam prontas e tudo o que eu fiz após comer foi me arrastar para o banho. Fiz uma massagem nas costas do Tom e pra retribuir ele lavou meu cabelo.

Vesti uma roupa confortável, nada de muito apertado ou grosso. Estávamos indo para uma praia, não queria passar mal de calor ao chegar lá. Calcei um tênis, pondo por fim o celular no bolso e carregador e carteira na bolsa de mão.

- Sofia? - Thomas chamou, me dando um susto. Me virei, vendo o loiro prender o riso. - O motorista chegou.

- Ia chegar pra me levar direto pro enterro. Não me assusta!

- Foi sem querer, meu amor. - Ele diz, puxando meu rosto pra um selinho. - Linda.

- Falso. Pega minha mala?

- Levo sim. Por acaso você viu meu perfume? - Perguntou e eu peguei minha bolsa de mão, desviando o olhar dele.

- Por acaso, não. - Respondo, prendendo o riso.

- Espero que esteja na sua mala.

- Não posso dizer que sim, mas também não posso dizer que não. - Respondo e ouço a buzina. - Vamos!

Ele desce comigo, fechando todas as portas, janelas e cortinas da casa e ativa o alarme e as câmeras de segurança. Iríamos passar a semana fora, todo cuidado seria pouco.

O motorista ajudou o Tom a por nossas malas no carro e seguiu parra o aeroporto. O caminho foi rápido, era cedo. Lá, ele entrou pela lateral e estacionou próximo à um jatinho, onde se encontrava outro carro. Tom e eu descemos e um ajudante veio tirar as malas maiores. Levamos a de mão, que era apenas uma pra nós dois, e seguimos de encontro ao Vince, que acabara de sair do carro maior.

- Meu querido! Que alegria fiquei quando me disse que viriam!

- Agradeço o convite.

- Não é nada! Precisava sair um pouco de Londres, de casa. Imaginei que vocês também. Ainda mais Sofia que está à passeio.

- Tem toda razão. - Tom concorda.

Lilian logo sai do carro, acompanhada de Peter e Grace, que correm para abraçar Thomas. Ele apoia o corpo em um joelho, ficando numa altura próxima das crianças e abraça os dois. Eles sorriem tímidos pra mim e Grace abraça minha perna ligeiramente, me fazendo sorrir.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora