27 | Capítulo Vinte e Sete

2.1K 162 313
                                    

⚠️ Capítulo contém: linguagem explícita, sexo explícito, sexo violento consensual, edgeplay, waxplay, bondage, disciplina e dominação masculina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ Capítulo contém: linguagem explícita, sexo explícito, sexo violento consensual, edgeplay, waxplay, bondage, disciplina e dominação masculina. ⚠️

T h o m a s

Não havia dado mais nenhuma palavra com Sofia até chegarmos em casa. Ela havia desistido de tentar saber o que eu faria na metade do caminho, quando percebeu que eu realmente não iria falar. Eu não estava chateado, sabia que tudo não passava de uma brincadeira, mas já estava na hora de testar outros fetiches com ela.

Em casa, deixei as chaves no pote que um dia foi uma xícara e ativei os alarmes. Subi direto pra o quarto e entrei no banheiro, sendo seguido por Sofia. Tirei a roupa que estava, vendo seu olhar cair em mim e sorri, lhe dando um curto selinho.

- Vamos testar algumas coisas novas hoje.

- Algumas? No plural?

- Sim. Bondage, que nós já fizemos. Hoje eu vou te introduzir, primeiramente, à disciplina e dominação completa. - Explico, puxando-a para o box.

- E com completa você quer dizer...

- Completa. Todo o seu corpo.

- Incluindo o...

- Se não quiser, não vou forçar.

- Ok. Não quero. O que mais?

- Waxplay. Já deve ter ouvido falar sobre o fetiches com pingos de vela...

- Oh... Já.

- Tem interesse? - Pergunto, vendo-a assentir. - E edgeplay. Nada mais é do que brincar com os limites. Saber até onde você aguenta certas coisas. Por isso preciso que tenha sempre em mente a palavra de segurança. Se eu ultrapassar qualquer um desses limites à qualquer momento..

- Eu sei, Tom. Eu confio em você. - Ela diz, me entregando o sabonete.

- Ok. Está tudo bem com bater, morder...?

- Sim. Tenta não deixar marca. Não quero ter que abdicar do biquíni. - Disse, me fazendo lembrar da viagem.

- Certo.

Terminamos nosso banho e eu me seco e enrolo a toalha na cintura. Sofia enrola no corpo e seguimos pra o quarto. Ela senta na cama e me espera, enquanto eu vou ao meu closet. Optei pelos acessórios de tecido e encaixe, lembrando do que ela disse sobre as marcas de corda. Peguei os prendedores do pulso e os de tornozelo, juntamente com o afastador, a mordaça de boca, os prendedores de mamilo e uma vela aromática vermelha, juntamente com o isqueiro.

Voltei ao quarto, vendo o olhar tendencioso e curioso de Sofia. Obediente, ela ergueu os pulsos e eu pus os prendedores, deixando bem firmes e atrás do corpo dela, impedindo que se toque e me toque. Pus a mordaça na boca dela, prendendo firmemente na nuca e levei as mãos aos seus seios, massageando os bicos até estarem rígidos, só assim pus os pequenos prendedores. Ouvi o curto e fino gemido de Sofia, me deixando ainda mais excitado.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora