21 | Capítulo Vinte e Um

2.4K 194 245
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


T h o m a s

Me sentia exausto fisicamente. Meu corpo não respondia aos meus comandos de levantar ou simplesmente abrir os olhos. Tudo o que eu sentia em torno de mim eram os braços de Sofia, me balançando para acordar. Devagar, abri os olhos e me virei na sua direção, vendo-a vestida, sentada e com os óculos de grau no rosto. Parecia preocupada.

- Bom dia, meu bem. - Digo, lhe dando um beijo no topo da cabeça. - Está tudo bem? - Perguntei ao ver sua feição de dor e ouvir seus grunhidos.

- Não... Preciso que pegue um remédio pra mim.

- O que está sentindo?

- Uma cólica infernal desde às oito da manhã. O remédio está na minha necessaire, no meu banheiro.

- Tudo bem. O remédio e mais algo?

- Não. Só isso. Por favor, Tom!

- Tudo bem, não demoro.

Deixei-a deitada e saí do quarto em passos rápidos. No quarto de Sofia, peguei o remédio que ela pediu e desci na cozinha, pegando uma garrafa de água. Voltei ao quarto e lhe entreguei o pequeno comprimido e a água. Ela bebeu, sem muita coragem, e voltou à sua posição fetal, com uma carinha de choro.

- Tem algo que eu possa fazer? Odeio te ver assim.

- Não sei... Está doendo tanto.

- Devia ter me chamado antes, amor.

- Eu sei amor, mas eu mal consegui sentar... Estava esperando pra ver se passava com o tempo. - Explica, com a voz falha, e eu faço carinho no seu cabelo.

Ouço toque do celular de Sofia e pego o aparelho, entregando pra ela, que se negou à atender.

- É a sua mãe. - Avisei e a vi levantar a cabeça.

- Atende pra mim por favor. - Pediu.

Relutante, atendi. Ouvi um bip agudo e logo a voz de Susana do outro lado da linha se fez presente.

- Sofi? Filha?

- Susana, é o Thomas!

- Oh.. Oi! Isso é tão estranho.. A última vez que nos falamos você tinha dez anos. - Ela comenta.

- É, eu sei...

- A Sofia está por aí?

- Está aqui sim, mas não quis atender. Está com cólicas, aparentemente. - Explico.

- Então você tem uma bomba em mãos. - Disse, me fazendo rir. - Vai fazer um favor à todos nós seguindo minhas dicas, ok?

- Você quem manda.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora