⚠️ Capítulo um pouco maior que o normal, com alto teor de sentimentalismo e emoção, cuidado! ⚠️
Quatro anos depois...
S o f i a
Eu não conseguia conter o nervosismo dentro de mim. Há dois dias eu estava perfeitamente bem. Já ontem, começaram as crises de ansiedade e o pensamento beirando um assunto só, e o surto iminente. Eu poderia entrar em combustão há qualquer momento. Hoje eu mal havia conseguido dormir. Meus olhos estavam pesados, o coração acelerado quase todo o tempo como se eu tivesse bebido litros e litros de cafeína e energético, e a mente em um pensamento só. O sim.
Não sabia que seria assim quando fosse me casar, até porque eu havia levado todo esse casamento tão bem! Todo o processo de escolha do vestido, dos padrinhos, da decoração, bolo e todo o resto havia sido natural e acontecido gradativamente. Tom e eu, depois que Nina nasceu, começamos a organizar tudo para adiantar a cerimônia. E desde o início sabíamos que não seria coisa grande. Apenas o que tínhamos de família mais próxima e os amigos de vida e de trabalho.
Nós escolhemos tudo juntos, apenas eu e ele, sem pitaco de pessoas externas. E eu o ajudei com o terno, mas não havia visto o resultado, e ele também não fazia ideia de como seria o meu vestido. Clássico. O lugar acabou por ser na nossa casa. Bom, nossa nova casa.
Tom fez questão de comprar uma casa nova, um pouco mais afastada do centro, e com uma área externa imensa. E é imensa mesmo. Havia demorado cerca de um ano e meio para ela ficar totalmente pronta, pois pedimos diversas reformas. Mas era enorme. Juntos, pagamos para um arquiteto profissional fazer tudo exatamente como queríamos, e no fim tornou-se nossa casa dos sonhos. Ao comprar, também pusemos no nome da Nina, registrando a casa como um dos bens dela.
Fizemos toda a decoração do casamento aqui por querer aproveitar o espaço gigante que tínhamos, e por ser uma cerimônia pequena. Contratamos uma equipe boa e, pelo que eu havia visto pela janela do meu quarto, tudo estava perfeito, exatamente como pedimos. Os convidados já estavam dispersos pelo jardim, conversando entre si e sentando-se.
— Tia Sofia! Estou pronta. — Ouvi a voz de Grace e me virei em sua direção.
Ela estava com um vestido delicado e bem parecido com o meu, mas não igual, como eu pedi. A maquiagem leve e o cabelo bem arrumado. Sorri, abrindo os braços para ela, que me abraçou logo. Eu tinha os gêmeos como sobrinhos, e com o tempo, só fiquei mais e mais apegada a eles. Agora estavam com quinze anos, e Peter finalmente havia passado a altura de Grace.
— Você está linda!
— Obrigada. Você realmente parece uma boneca, tia.
— Obrigada, minha linda... Sua mãe está pronta?
— Está. Já desceu com a Jess e a Hanna. Levou Bianca e Matteo.
— Ótimo. Então desça também. Logo devem chamar você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romansa❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...