(N/a: Esse homem de óculos, terno, um pacote de bolacha e eu passava o mês! 🥵)
● ● ●
S o f i a
Havia acordado extremamente cansada, com dores por quase todo o corpo e cabeça. A famosa ressaca de álcool e sexo. Tentei me mexer devagar pra não acordar Thomas, mas logo ouvi sua respiração tranquila e senti um selinho no meu ombro. Sorri com o gesto e sentei no sofá, cobrindo o corpo com a manta.
- Bom dia. - Desejou, com um meio sorriso.
- Bom dia. - O respondi, esticando a coluna. - O que tinha naquele vinho em? Quase não consigo levantar.
- Acredite, querida, não foi o vinho. - Diz, com um sorriso sarcástico, me matando por dentro. - Eu machuquei você?
- Espero que não.
- Vou pegar leve da próxima vez.
- Vai ter uma próxima vez?
- Não fale como se não quisesse. Você pediu pra aproveitar Londres da melhor forma, então eu vou te dar o que você quer. Um pouco melhor, talvez.
- Como?
- Sexo casual não é muito a minha ideia de prazer. Sem contar que hora ou outra fica repetitivo e chato, então eu tenho outras formas de entretenimento. Fetiches.
- Espera! Quando aquela sua amiga veio aqui sem avisar, ela perguntou se eu já sabia das coisas que você fazia... É disso que está falando?
- É sim.
- E quais são os seus fetiches?
- Antes de tudo quero saber os seus. Seja sincera. Não tenha vergonha.
- É difícil dizer. Eu não tive muitas experiências sexuais além do famigerado sexo casual então... - Digo, dando de ombros.
- Sem esconder, baby.
- Ok, ok. Bondage, talvez...
- Voyeur? - Sugere em tom brincalhão.
- Não! - Respondo, vendo-o rir.
- Não gosta de ver ou de ser vista?
- Nenhuma das opções.
- Ah, sério? Já estava pensando em convidar alguém pra assistir nossas brincadeiras.
- Thomas!
- O quê? Não quer que ninguém veja a sua carinha quando estiver gozando pra mim? - Brincou, recebendo meu olhar de reprovação.
- Ah é? E que tal convidar os gêmeos? Você mesmo disse que eles estão interessados em mim. - Entro na brincadeira, vendo seu olhar perverso.
- Você não aguenta três. - Dá de ombros, não ligando para a minha provocação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romance❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...