S o f i a
Acordei pouco disposta. O clima pesado havia posto minha rinite alérgica em campo, junto com uma dor de cabeça das grandes. Pus o soro no nariz antes de levantar e depois limpei com um lenço umedecido. Troquei meu pijama, pondo um short simples e uma blusa folgada com o brasão da faculdade, prendi o cabelo em um coque com uma caneta e desci, checando as mensagens no celular.
A casa estava num silêncio descomunal, não havia sinal de Thomas em lugar algum. Andei até a cozinha, estranhando tudo estar tão quieto, até ver um bilhete escrito à mão e preso com um ímã de cachorrinho na geladeira.
"Precisei sair mas volto logo. Tem cereal e leite, come alguma coisa, vamos sair mais tarde.
- Tom. 8Hrs. :) ♡ "
Sorri, vendo a carinha que ele desenhou no papel e o pus em cima da mesa, checando a hora que era agora. Peguei uma tigela, pondo cereal dentro e esquentei o leite. Enquanto eu comia, lia as mensagens de meu pai, querendo saber como estava sendo lidar com Thomas, e as de Hanna. Ela estava empolgada com a minha viagem, já que também era britânica, e por eu ter comentado sobre Thomas ser interessante.
Ouvi a porta ser aberta e logo Tom entrou com os tênis nas mãos, mancando. A imagem despertou em mim uma vontade incessante de cuidado e eu quis imediatamente parar o que estava fazendo pra ajudá-lo. Coisa de médico, bem, no meu caso, quase médica.
- Ei, bom dia, aconteceu algo?
- Médio dia. Sapato novo.. - Deixa no ar e eu entendo rapidamente.
- Ouch... Fez calos?
- Antes fosse, rasgou a pele. - Disse, mostrando um sangue escorrendo pelo calcanhar. Era pouco, mas me dava uma certa agonia. - Sabe limpar essas coisas?
- Sei. Pega antisséptico, gazes e soro.
- Isso tudo nesse cortezinho?
- Está com suor, Tom. Pode inflamar ou dar alguma infecção.
- Se você diz... - Dá de ombros.
Mancando, ele foi até o lavabo, onde voltou sem os tênis e com uma caixinha branca na mão. Peguei a gaze e um antisséptico, molhando o pano e passando em cima do corte, lavando a área, depois passei soro por cima pra limpar. Eu me dividia entre ficar preocupada com o machucado e tentar não rir das feições dele. Parecia uma criança birrenta.
- Você é boa. - Exclama, depois que eu termino o curativo.
- Não estou estudando atoa.
- Conversamos tanto ontem à noite e eu ainda não perguntei, o que você cursa?
- Medicina, na Columbia. Último ano graças a Deus.
- Já faz estágio?
- Fiz, mas tive que sair. Tecnicamente já tenho uma vaga garantida pra outro no próximo semestre.
- Legal.. Parabéns pelo curso.
- Obrigada...
Ao perceber a falta de assunto, Thomas pegou um copo grande, encheu de água e bebeu. Continuei comendo meus cereais, até vê-lo fazer menção de tirar a camisa. E logo em seguida, tirou. Confesso que o físico dele me impressionou bastante.
Thomas de terno ou moletom parecia muito magro, ou não parecia ter definições no corpo, mas tinha. E muita. Não era trincado ou hiper definido, mas era bonito. Ainda não havia o visto com roupa atlética, e ficava extremamente atraente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romance❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...