T h o m a s
Voltamos pra casa a tempo de ainda conversar com o técnico da piscina. Fui instruindo do que fazer durante dois dias pra poder voltar à usá-la e logo depois ele foi embora. Sofia subiu pra guardar as compras e eu comecei a preparar um almoço rápido. Ela desceu pouco depois, com uma roupa mais confortável e com algumas sacolas em mãos. Ia fazendo de tudo um pouco nas unhas. Eu não conheço nada disso, não sei como funciona e nem o que usar direito, então me impressiono facilmente.
- Vai comer? - Perguntei, já tirando um prato à mais do armário.
- Vou. Você tem algum pote largo? Preciso pôr meus pés na água.
- Pra quê?
- Limpar as unhas. Tem?
- Deve ter algo assim no lavabo.
Ela foi procurar e eu montei meu almoço, deixando um prato vazio pra ela no balcão. Levei o prato e o copo para a sala e sentei na poltrona, ligando a TV. Sofia pôs uma vasilha com água morna e pôs os pés dentro. Deixou lá, enquanto comia. Conversamos sobre talvez ir hoje na boate da Jess, mas eu ainda tinha que sair pra comprar o presente de aniversário da namorada do chefe. E queria me matar por não ter lembrado disso antes. Que inferno!
- Não pode ir depois? - Sofia pediu, fazendo um biquinho extremamente fofo.
- Queria poder. Amanhã quero te levar no aquário e no sábado já é a festa.
- Ok... Vai demorar?
- Uma hora, talvez. Já está separado e embalado, só preciso ir pagar.
- Tudo bem.. Que cor acha que devo pintar as unhas do pé? - Perguntou, mostrando um esmalte nude, um rosa clarinho e um verde-escuro, cor de besouro.
- Esse. Combina com a cor do vestido. - Optei pelo verde.
- Certo. Estou esperando. Trás pizza!
- Não prometo nada, folgada!
Ela voltou à mexer nas unhas, mas também parecia estar concentrada na TV. Não sei como alguém consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, mas as mulheres sempre conseguem.
Saí de lá com certa pressa e dirigi mais uma vez até o centro. Presentear a namorada de um homem rico é complicado. Ela com certeza já tem de tudo. Mas por uma brecha, ela me contou que não tinha.. Aquela coisa de pôr maquiagem. Bem, na verdade tinha, mas estava velha. E isso, na linguagem dela, quer dizer que a bolsinha já tem cerca de seis meses ou um ano de uso. Então, comprei uma. Na Gucci.
Com certa pena, passei o cartão e peguei a embalagem mediana. Com a nota de troca para presente, voltei pra casa. No caminho, parei em uma Pizza Hut e levei duas pra casa. Sofia estava mal acostumada, mas eu fazia os gostos dela, não podia reclamar. Ao chegar, estacionei o carro na garagem, não pretendia sair mais hoje. Entrei em casa, vendo-a com uma mão numa maquininha estranha, saindo uma luz azul.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Storie d'amore❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...