07 | Capítulo Sete

3.2K 302 544
                                    

S o f i a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S o f i a

Acordei no susto, com o barulho do Thomas abrindo a cortina e a janela do quarto em que eu estava, clareando tudo. Joguei a coberta por cima do corpo e tentei voltar a dormir, mas foi impossível com ele me balançando e quase me gritando pra acordar. Odiava quando ele conseguia ser mais insuportável que eu.

- Você é um chato! - Reclamei, assim que ele puxou a coberta do meu rosto.

- Hoje foi o dia do milagre em Londres. Está fazendo sol! Agora se arruma, vamos ao aquário.

- Tudo isso por que está fazendo sol?

- Não, tudo isso por que já são onze da manhã e eu nunca dormi até tão tarde.

- Oh, Jesus. Vou te dar umas aulas, ok?

- Palhacinha.

- Você dormiu aqui? - Pergunto, vendo o travesseiro amassado ao lado do meu. Thomas me olha de forma fofa e apenas assente. Algo em mim se aquece ao saber disso.

- Depois que você dormiu eu saí pra tomar banho, mas fiquei preocupado e voltei pra checar se você estava bem. Acabei deitando e dormindo aqui mesmo.

- Obrigada por me dar suporte.

- Estou aqui para o que precisar. - Responde, segurando minhas mãos com firmeza. - Agora vai tomar banho. Te espero lá em baixo em vinte minutos pra tomar café.

Ainda a contragosto, eu fui. Aproveitei o calor pra lavar o cabelo e deixar secar naturalmente. Separei uma calcinha e um sutiã sem alça e por cima, um conjunto de saia e cropped vermelho florido. Vesti também um shortinho por baixo. Não queria dar uma de Marilyn Monroe na rua. Calcei um tênis branco e peguei uma bolsinha preta, pondo o mais importante dentro.

Desci, trocando mensagens com a Hanna e tomei café conversando com o Tom. Ele estava bem-vestido. Bermuda preta, camisa de botão azul escura com as mangas erguidas até os cotovelos e sapato simples também preto. Cheiroso como sempre, e com os curtos cabelos bastante molhados.

- Seu pai vê seu Instagram?

- Não. Só sigo amigos e é tudo privado. Por quê?

- Nada. - Responde, prendendo um sorriso, mas logo recebo as notificações na foto que postei recentemente.

- Hanna vai ficar com ciúmes. - Digo, vendo os comentários dele.

- Não ligo, você é minha agora. Não volta pra Nova Iorque nunca mais. - Diz, fazendo voz de neném e segurando minha bochecha, formando um biquinho.

- Até que você é fofinho.

- Só estou tentando não soar como um psicopata.

- Missão bem sucedida.

Após comermos, ele pegou as chaves do carro e dirigiu até o aquário de Londres. A fachada do local era linda e Tom disse que teríamos muito a ver, me empolgando bastante. Ele comprou os tickets e nós entramos. Era mesmo imenso. Haviam várias zonas, separando os animais por tipos.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora