00 | Epílogo

1.3K 103 413
                                    

Então quando eu estiver pronta para ser corajosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Então quando eu estiver pronta para ser corajosa

E meus cortes curados com o tempo

O conforto irá descansar em meus ombros

E vou enterrar meu futuro para trás

Eu sempre irei lhe guardar comigo

Você sempre estará em minha mente

Mas há um brilho nas sombras

Eu nunca saberei se não tentar

Porque eles dizem que lar é onde seu coração está inalterável

É onde você vai quando está sozinho

É onde você vai para descansar seus ossos

Não é apenas onde você deita sua cabeça

Não é apenas onde você arruma sua cama

Contanto que estejamos juntos, importa pra onde vamos?

— Home; Gabrielle Aplin

N a r r a d o r a

Anos depois...

Havia um certo ponto da vida que ela tornava-se engraçada aos nossos olhos. Quando acontece algo ruim, que nos abala, costumamos dizer que iremos sorrir daquilo no futuro. Bom, em algum momento esse futuro realmente chega. Mesmo com tantos traumas, com tantos medos e muita vivência para superar esses medos.

Para Sofia, também havia chegado.

Os anos vivendo sob as rédeas do seu pai haviam acabado há muito tempo. Ela se permitira ser feliz. Ela se permitira tentar. Mas isso não quis dizer que ela superaria seus medos imediatamente. Qualquer trauma requer atenção, requer tempo e cuidado, e com ela não foi diferente.

Sofia fez terapia por anos, lidando com a ansiedade severa, estresse pós traumático, e o medo iminente de agressão. Ela sabia que Thomas jamais faria aquilo com ela. Ele era um homem bom. Nunca a trairia, nunca bateria nela ou nos filhos. Não seria o que Marshall foi. Mas ainda assim ficava insegura. Não podia evitar.

A situação já foi tópico de conversas do casal. Sofia já ficara desconfiada de certas amizades mais distantes de Thomas, mas ele sempre a confortava alegando que se houvesse qualquer tentativa de aproximação, ele se afastaria. E cumpriu cada uma de suas promessas, percebendo que a esposa estava mesmo certa em suas desconfianças.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora