56 | Capítulo Cinquenta e Seis

1.1K 106 145
                                    

⚠️ Capítulo de conteúdo extremamente sensível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


⚠️ Capítulo de conteúdo extremamente sensível. Muito cuidado! ⚠️

S o f i a

Thomas fez o possível e o impossível para me distrair a noite toda ontem. Nós jogamos, cozinhamos juntos e assistimos mais alguns episódios de The Office. Fui dormir vencida pelo cansaço as uma da manhã, e hoje ele me acordou com café na cama.

O clima da casa estava leve, mas triste. Era mais um dos dias frios e chuvosos em Londres, combinando com o nosso ânimo. Assim que terminamos de comer, ele desceu com a bandeja e a louça suja e eu fui para o banheiro, tomando um banho rápido. Vesti uma lingerie folgada, calça jeans grossa e o moletom de Oxford de Thomas.

— Sabia que você iria roubar ele. Pilantrinha.

— Você não pediu de volta. — Dou de ombros, calçando meu tênis e ele ri.

— E nem vou. Fica melhor em você. — Constata, passando seu perfume. — Vamos, vou levar suas malas.

Ele desce e eu levo apenas minha bolsa de mão, dando uma última olhada no quarto. Fecho a porta e desço, vendo-o passar as malas pela porta da sala. O acompanho, indo até o carro, e ele guarda as malas, entrando no carro em seguida e pondo o cinto.

Levo minha mão aos seus curtos cabelos da nuca assim que ele começa a dirigir em direção ao LHR. Estávamos em completo silêncio, aproveitando os últimos momentos um com o outro, observando as ruas quase vazias e trocando carinho.

— Pegou seus remédios? Seus exames?

— Peguei, Tom. Estão na mala menor.

— Não se esqueça de marcar as consultas, tomar as vacinas, ok?

— Eu sei, amor. Não se preocupe. — O conforto. — Tem uma vaga ali...

Tom estaciona e nós dois descemos, pegando um daqueles carrinhos e empilhando minhas malas. Fomos até o check-in e ele me acompanhou por toda a fila. Depois despachei as malas maiores e ficamos sentados, aguardando ao menos dar dez minutos para o voo. Não queria ficar plantada e sozinha na sala de espera.

— Não quero que passe um mês lembrado de mim como um namorado chorão. — Tom diz, secando as lágrimas, e eu não contenho o riso, mesmo que também esteja chorando.

— Não vou, amor. Prometo.

— Ótimo. Fale comigo sempre que possível, coma direito, e cuidado com nosso bebê.

— Você também, não esqueça de comer. Não pule as refeições e nada de pizza no jantar. Se eu não posso, você não pode.

— Sim senhora.

— Cuida do Nick. Não quero ele podre quando eu voltar.

— Não vai estar, prometo. — Ele diz, e eu assinto.

𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)Onde histórias criam vida. Descubra agora