*Esqueci de avisar no último capítulo que esse tem hot... Boa diversão! 😏
*Att. O Capítulo contém um pedido especial de Eldaryan e deusa_eu. Sim amadas, chegou o capítulo de WAP!
⚠️ Contém sexo e linguagem super explícitos, dominação feminina, pet play e enforcamento/asfixia ⚠️
S o f i a
O domingo havia passado lentamente, se arrastando como sempre, o que eu não reclamo. Tom e eu tiramos o dia pra ficar fora de casa. Saímos de manhã, tomamos café e demos uma passada num parque público bem próximo à casa dele. Tom contou que gostava de ir ali quando precisava pensar ou tirar a cabeça da cidade grande, mas queria me mostrar o lugar.
Era um parque simples e não era muito grande, mas era bem arejado, com grandes árvores e pequenos jardins por todo lado. Era como um Central Park menos poluído. Lá, passamos cerca de duas horas apenas conversando, de mãos dadas, trocando carinho de dedo, e volta e meia dando alguns selinhos. Saímos pela tarde e Tom dirigiu para o shopping de Kensington, por ser o mais perto.
Finalmente almoçamos e eu saciei minha vontade de hambúrguer e batata frita. Assim que terminamos de comer, fomos passear pelo local, quando uma belíssima ideia surgiu em mente. Passei pelo shopping quase inteiro procurando a loja certa, e entrei na Lounge. Tom estava estranhamente confortável com a situação e com os olhares que recebia das atendentes. Pedi para que ele esperasse sentado num dos sofás e procurei algo que me agradasse.
Acabei comprando duas peças. Uma era uma espécie de body que prendia atrás com um fecho de sutiã. A outra era um conjunto de lingerie. O sutiã era sem bojo, rendado, exposto. Uma parte em elástico descia, prendendo acima da cintura. A calcinha era separada, também rendada e exposta, fina. A terceira peça era uma liga. Prendia na cintura e levava até a coxa. Ambas as peças eram vermelhas, embora o conjunto fosse mais escuro. Comprei também um robe de seda vermelho com as bordas em renda preta. Paguei tudo e chamei Tom, saindo da loja.
- O que é isso aí? - Pergunta curioso, olhando a sacola.
- Uma surpresa. - Digo, vendo sua feição curiosa.
- Pra mim?
- Sim! Espero que goste.
- Levando em consideração a loja que estávamos, difícil não gostar. - Diz, me fazendo rir.
Voltamos para o carro e ele logo deu partida, dirigindo pra casa. Mais uma vez sua mão pousava na minha perna, me dando um certo nervosismo. Não importava quantas vezes ele fizesse isso, eu sempre reagiria da mesma forma. Ele me fazia sentir como uma adolescente apaixonada.
No condomínio, Tom estacionou o carro dentro da garagem, dando a entender que não sairia mais. Peguei minhas sacolas e subi em silêncio, levando tudo pra cima. Desci, após guardar as coisas e fui pra a cozinha, onde o loiro estava, aparentemente, preparando algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romance❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...