S o f i a
A semana de folga foi a melhor que tivemos em muito tempo. Eu precisava sentir o sol na minha pele, precisava sentir a areia nos meus pés, o cheiro do mar. Não aguentava mais tantos dias nublados em Londres, e não podia perder a maior e melhor oportunidade de vir para cá.
Thomas havia ficado bronzeado — vermelho como um camarão — após tantos dias passeando para lá e para cá, andando na orla, em passeios de bicicleta ou simplesmente conhecendo a cidade. Ele gostava disso, e não parava de sorrir se olhando no espelho e enrugando o nariz, vendo as marcas vermelhas pelo rosto.
Nós aproveitamos tudo o que a cidade tinha para nos oferecer. Fomos ao luau do hotel, festas que passavam por toda a noite e acabavam com o nascer do sol, ficamos apenas na rede da piscina privativa, tomando a famigerada água de coco e descansando, transamos na praia — horrível, nunca mais faremos. Nós realmente aproveitamos a semana, juntos, como deveríamos.
Era bom, por pouco tempo, não ter preocupações. Não que a nossa rotina fosse chata. Longe disso. Nosso trabalho não é um empecilho nas nossas vidas, nem nossa filha. Trabalhamos horas confortáveis todos os dias e Nina é a melhor filha que poderíamos ter, não nos dá dor de cabeça com nada. Mas com ela não temos tanta liberdade para encher a cara e apagar na cama, sem hora para acordar. Um dos dois sempre tem que ficar um pouco menos embriagado ou sequer beber.
Por isso sempre fazemos viagens recorrentes, tanto com família e amigos quanto sozinhos. Nossa lua de mel não foi uma exceção na agenda. Apenas viemos para um lugar mais distante dessa vez. Temos muito cuidado com tudo, para que nossa vida pessoal não fique entediante. E pretendemos continuar assim.
— Meu bem, pegou tudo? — Tom questionou, abotoando a blusa.
— Já. As malas estão todas prontas e eu já olhei todo o quarto. Não deixamos nada.
— Ok. Vamos fazer o check-out e ir direto para o aeroporto então.
— Certo... O que disse que queria fazer quando chegasse em Londres?!
— Não estava prestando atenção, não é?
— Não. — Sou sincera. — Estava conversando com a minha chefe.
— Sua mãe também me mandou as fotos da Nina em casa. Comportada, fazendo as atividades, comendo bem. Quero passar numa Lego e levar aquele castelinho que ela gostou.
— O da Disney? Ela vai amar.
— Eu sei. — Diz, com um sorriso bobo.
— Babão. Anda, pega as malas maiores.
Ele o fez, empurrando as duas malas até o elevador. Dei mais uma olhada no quarto e o fechei, levando a bolsa média comigo. Tom fez o check-out na recepção e aguardamos no hall até que o motorista viesse nos buscar. Havíamos pedido transfer do próprio hotel, apenas pelo costume.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romansa❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...