⚠️ Capítulo grande, de conteúdo sensível, hot (pouco explícito), e mais sensível. Muito cuidado. ⚠️
S o f i a
— Não me ignora, Sofia. — Ele pede, se aproximando mais, e eu recuo. — Você iria me contar?
— É óbvio que eu iria. Me diz, que motivos eu tenho para te esconder isso? Até onde eu sei nós temos a mesma opinião sobre o assunto!
— Só quero saber por que demorou tanto para contar.
— Queria que eu falasse isso no meio dos seus amigos? Imaginei que ainda quisesse manter segredo sobre isso.
— E é claro que eu queria, e quero, mas poderia ter me dito lá. Me puxado para um canto e ter comentado. Eu nem sabia que você ainda tinha suspeitas!
— Eu não tinha, mas acabou entrando no assunto, na minha cabeça, e eu pensei em remarcar, que mal tem?
— Nenhum, mas eu queria que tivesse sido sincera comigo! Se não dissesse hoje, diria amanhã? Quando já estivesse com o resultado em mãos? Iria sozinha? Pegar o meu carro e sair sozinha de manhã?
— Não sei em que porra de hora eu iria contar, mas eu iria. Aqui no banho, no jantar, antes de dormir, não sei! Que surto irritante!
— Não é surto, Sofia. É preocupação com o meu filho.
— Nosso filho. — O corrijo. — Isso se realmente estiver aqui.
— Se não estivesse, a suspeita não teria continuado. E você teria sido sincera comigo.
— Thomas, pelo amor de Deus, que saco! Abre essa sua cabeça e entenda que eu ia sim contar, mas estava esperando o momento certo. Você está fazendo um drama gigante e desnecessário por uma bobagem. Eu já disse que não tenho motivo nenhum para esconder isso de você, só não quis tomar a atenção dos seus amigos quando estávamos lá. Eu estou exausta, Thomas. Queria ao menos relaxar, descansar antes de conversar com você sobre isso porque eu sei que é um assunto difícil! — Respondo, apoiando o quadril na pia e abraçando meu próprio corpo, desconfortável. — Como sabe o horário que eu marquei o exame?
— Eu vi, é óbvio.
— Engraçado, porque eu só te pedi para ver quem tinha me mandado mensagem.
— Agora eu sou o errado aqui?
— Não foi isso que eu disse, mas sim, você é, desde o início dessa discussão. Está enchendo e gastando minha paciência com um assunto repetitivo, e agora mexendo o meu celular.
— Sofia, eu vi o número da clínica e a confirmação do exame. Imagino que seja óbvio que eu iria ficar curioso. Sei que foi errado o que eu fiz, mas não seja hipócrita, sabemos que se invertesse a situação você teria feito o mesmo! — Rebate, e logo torna a falar, mais baixo e mais calmo. — Só queria que tivesse sido sincera, não interessa onde estávamos. Eu já estava me obrigando a aceitar que o bebê não existia. Sabia que não iria conseguir, mas tinha que tentar. Imaginei que você iria também, mas me enganei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐂𝐄𝐀𝐍 𝐄𝐘𝐄𝐒 ꩜ tom hiddleston (✓)
Romance❝ɪ'ᴍ sᴄᴀʀᴇᴅ, ɪ'ᴠᴇ ɴᴇᴠᴇʀ ғᴀʟʟᴇɴ ғʀᴏᴍ ǫᴜɪᴛᴇ ᴛʜɪs ʜɪɢʜ.. ғᴀʟʟɪɴ' ɪɴᴛᴏ ʏᴏᴜʀ ᴏᴄᴇᴀɴ ᴇʏᴇs❞ 𝐒𝐎𝐅𝐈𝐀 𝐇𝐎𝐋𝐋𝐎𝐖𝐀𝐘 não costumava ver a vida com positividade. Crescida em um lar tóxico, com pais ausentes e envolta em brigas, havia amadurecido mais cedo...