Sinopse:(Você e Billie são melhores amigas desde pequenas e moram juntas. Você pode um favor meio inusitado para ela e ela acaba aceitando)
[A pitica não é famosa]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
–Miga! Miga! Miga! Miga! –entrei correndo no quarto de Billie.
–Que foi? –perguntou assustada.
–Eu preciso de um favorzão! –me sentei em sua cama que estava meio bagunçada.
Eu e Billie temos muita confiança uma na outra e sei que pedir isso a ela será fácil.
Bom vou explicar, acabei de ver que meu ex postou uma foto com um menina ridícula, eu não gosto mais dele, mas também não vou sai por baixo.
Vou provoca-lo eu sei que ele ainda gosta de mim, as trinta ligações só essa semana provam isso.
–O que fala?
–Eu preciso que vc me ajude a fazer ciúmes no Pedro –falei afobada.
–Como?
–Faz um chupão em mim –falei rápido e ela arregalou os olhos.
–O QUE?! –ela se levantou rápido –Não eu não vou fazer isso!
–Por favor! Por favor! Por favor! –me ajoelhei na cama.
–S/n isso é loucura, como a gente vai fazer isso? –ela se sentou de novo ao meu lado.
–Oxi fazendo –me sentei também.
–O que eu ganho com isso?
–Pipoca, filme e carinho –falei –Por favor Billie!
Ela revirou os olhos como sempre faz.
–Tá...
–Yes! Eu te amo amiga –me joguei em cima dela a beijando na bochecha.
Ela odeia que eu faça isso.
Parei com o ataque.
–Então qual o plano? –falou limpando a bochecha com a manga do moletom.
–Ahh você vai fazer o chupão e eu vou postar uma foto bem sexy..
–Humm!
Billie sabia que meus planos eram pirados, e ela sempre aceitava assim como eu aceitava os dela.
Um vez fingi ser namorada dela para fugir de uma ficante dela, Billie e lésbica e acho que fazer isso em uma mulher não será problema.
Eu sempre era a louca dos planos e ela a que dirigia de volta pra casa.
Mas como eu amo essa garota.
–Tá vai –falei me posicionando.
–O que? –ela falou pedida.
–Faz o chupão.
–Mas agora?!
–Sim..
Ela se aproximou e se sentou na minha frente, eu afastei um pouco a blusa dando visão e um bom ângulo do meu pescoço.
Ela colocou uma mão na minha perna pra se apoiar e a outra segurou minha cabeça pra ter melhor controle.
Senti ela encostar seus lábios quentes na minha pele, me arrepiei da cabeça aos pés. Ela sugou minha pele e eu gemi de surpresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.