DIA DE CARINHO

4.2K 232 93
                                    

Sinopse:( você e Billie estão divorciadas, mas sempre tem um remember bom)

[Pitica não é famosa]

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

–Não foram 15 minutos Billie, nem 1 hora..foi três dias! –falei irritada –Sua filha estava tão animada esperando você para esse passeio..se não podia vir, não prometia nada!

–Eu sei, eu já pedi desculpas...mas eu tive uns problemas –ela falou com aquela voz.

–Problemas Billie? Problemas que duram três dias? Por que não atendeu minhas ligações? Não respondeu minhas mensagens!

–Eu não posso contar okay? Mas eu tô aqui agora, eu vou ficar com ela como eu prometi..eu sei que passou do meu final de semana de ficar com ela, mas por favor deixa eu concertar as coisas com ela –me recusei a olhar nos olhos dela –Por favor...

Já tem um ano e meio que eu e Billie nos separamos e compartilhamos a guarda da nossa filha de seis anos, na sexta feira ela deveria vir pegá-la para passar o fim de semana com ela, mas ela não apareceu o que deixou o Maria muito triste.

–Eu não posso negar isso pra você, mas não sei se ela vai querer falar com você.

–Posso tentar?

–Ela tá lá em cima –falei e caminhei em direção a cozinha.

Ouvi seus passos subindo a escada, olhei pra cima para evitar que as lágrimas caíssem...Billie sempre fazia isso, sempre...por isso eu pedi o divórcio.

Ela sempre colocou o trabalho, as coisas que ela fazia acima de mim e da Maria. Eu já não suportava passar noites sozinha com ela, ser mãe sozinha, amar e cuidado do nosso casamento sozinha.

Senti uma lágrima tentar descer e coloquei a língua no céu da boca enquanto arrumava a lancheira dela. Está no horário dela ir para a escola.

Me sentei no sofá esperando ela descer, ou elas descerem, Maria tem um gênio forte com certeza vai falar várias coisas pra Billie.

Ouvi passos pesados, e me levantei vendo Billie descer com Maria nas costas e as duas riam.

–Vou levá-la na escolinha –billie falou.

–Mamãe, cadê minha lancheira? –ela perguntou.

Fui até a cozinha e peguei a lancheira da tinker Bell dela, entreguei para Billie e as mesmas saíram pela porta.

–Nenhum um beijo...–falei pra mim mesma.

...

Billie havia voltado, não sei pra que.. só pra me encher a paciência. E agora tá aqui sentada no meu sofá, Billie é mais nova que eu e isso faz com que eu seja bem mais madura que ela.

Nós casamos muito novinhas, ela tinha 20 anos e eu 23. Agora três anos depois ela continua sendo essa menina que parece uma criança.

–Cê não vai embora não?

–Tá me explusando?

–Sim! –falei colocando as mãos na cintura.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora