Você é princesa (de Nimes na França ) e começa a ser cortejada por Billie, a princesa da Alemanha. Seus pais obviamente são contra.
Isso tudo rola no ano de 1905
[A pitica não é famosa, mas é princesa]
(Lembrando, pura ficção)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estava a caminho do castelo e uma porcaria correr com esses saltos e esse corpete.
Entrei pela cozinha indo direto para meus aposentos, meus pais já deveriam estar descansado por que apenas os empregados andavam pelo castelo.
Corri rapidamente até meus apontamentos e levei um susto com Marlene parada na ponta de minha cama, como sempre fica.
Marlene e minha serva/acompanhante. Minha fiel escudeira e conselheira.
–Princesa –fez referência.
–Eu já falei que não precisa disso Lene –falei trancando a enorme porta do meu quarto.
–São regras senhorita.
–Deixe isso pra lá e venha aqui –chamei ela com a mão.
Me sentei na macia cama e ela ficou me pé me fazendo revirar meus olhos, eu já pedi milhões de vezes pra ela não me tratar como trata meus pais.
Essa formalidade toda me faz ficar não, Lene é minha amiga acima de tudo.
–Sente Lene –falei e ela fez.
Ela se sentou na ponta da cama e ajeitou o avental.
–Adivinha aonde eu fui.
–Ver o príncipe William? –falou levantando as sobrancelhas animada.
–Não –falei entediadamente –Billie.
–O que?! –falou surpresa –Não senhorita eu a ajudo em muitas coisas, mas isso é demais ..a senhorita pode perder a coroa e ela também.
–É eu sei –me levantei –Mas ela incrível, ela é bonita, engraçada, inteligente.
Billie tem me cortejado a algumas semanas, sempre com seus flertes insinuosos, e ela sempre me faz sentir coisas estranhas.
Como ela fica naquele corpete, como os seios dela ficam. A cintura fina realçada com aquela saia que deixa ela mais linda ainda.
A boca pintada de vermelho, mesmo contra a vontede dela, os olhos azuis como o céu pintados de preto. Tudo nela me encanta.
Mas eu sou presionada por todos, meus pais, a corte, o comitê, todos.
Case-se com o príncipe William, seja a rainha da França quando seus pais se forem, siga a linhagem.
E isso já está me dando olheiras de preocupação, eu apenas quero gostar dela sem ser julgada como a encarnação do demônio.
–Senhorita, a senhorita sabe que a sua mãe não aceitaria isso nem em mil anos– alertou.
–Eu sei, tenhos completa ciência disso, mas eu não posso deixar de sentir isso. E eu prometo Lene, tomarei muito cuidado quando for vê-la –falei voltando a me sentar –Agora deixe-me te contar, ela me deu um presente –tirei o colar de dentro dos meus seios no corpete –Isso.
Entreguei pra ela. Era um lindo colar com um pingente de pedra vermelha que era a mais linda que eu já vi, com certeza é a jóia mais bonita das minhas jóias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
Fiksi PenggemarOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.