Remember

3.7K 170 176
                                    

Sinopse:( Você e Billie termiram a um tempo, mas acabam tendo um remember)

[Pitica não é famosa]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Abri a porta para Billie entrar com aquele seu tênis sujo, sujando meu piso que estava limpo.

–Tira o tênis cara, tá sujando tudo!

–Você sempre com essa neura –ela disse tirando o tênis e ficando de meias.

–Eu deixei suas coisas naquela caixa ali, mas eu quero que você deixe as plantinhas –apontei para as suculentas na minha sacada –Eu tô cuidado delas.

Caminhei pela sala indo até a cozinha onde a bagunça por conta do macarrão que eu estava fazendo me fez querer chorar, e saber que eu vou ter que arrumar tudo ali.

–Pode ficar com elas, só cuida pra elas não morrerrem, a Matilda tá bem? –perguntou de uma das plantinhas.

–Tá sim, cresceu um brotinho do lado dela..

–Que cheiro bom, o que é? –ela perguntou vindo até a cozinha.

–Macarrão ao molho pasto.

–Que delícia –ela disse se encostando na bancada –Você é uma ótima cozinheira.

–Da última vez que não disse isso –falei mexendo a panela –"Aí você é tão filha da puta que nem comidas veganas você fazia".

–Primeiramente, não fazer comidas veganas não significa que você seja uma péssima cozinheira, e em segundo lugar é verdade –ela cruzou os braços.

–E qual obrigação de fazer comida vegana eu tinha?

–Nenhuma, mas eu fazia coisas que não eram da minha rotina para te agradar, e você não fazia nada –ela disse irônica.

–Eu não fazia nada, cara eu literalmente tatuei seu nome na minha boca!

Eu e Billie tínhamos um namoro um tanto quanto conturbado, e acabávamos brigando..e nossa última briga que foi por causa de..vocês já vão descobrir, ocasionou no nosso término. Porém eu a amo mais que tudo, e sei que ela me ama também, apesar de sermos tóxicas uma pra outra, nosso namoro dava certo e éramos felizes.

–Nossa e eu não ignorei o fato de que você escrevia livros lésbicos eróticos na internet e colocava fotos do seu corpo em revistas, a não fode vai.

–Ah de novo você com esse assunto Billie? Quantas vezes eu te falei, minha vida profissional e minha vida amorosa não tem nada a ver, e eu sou modelo sua anta é claro que vão ter fotos minhas em revistas.

–De roupa íntima?

–Era um catálogo de roupa íntima Billie meu Deus –falei farta daquela conversa –Da última vez que tentamos dialogar sobre essas fotos nos terminamos nosso namoro, vamos mesmo voltar pra essa briga??

–Me desculpa..–ela coçou a cabeça –Eu tô muito mal com isso e descontei em você, me desculpa..acho que eu vou embora.

Billie era cabeça dura demais, e me irritava ao ponto de eu querer matar ela, mas eu a amo, o fato de ela sempre me colocar acima dos problemas dela e das situações da vida dela me fazem amar mais essa garota e querer esse maldito par de olhos azuis perto de mim.

–Fica, janta comigo? –perguntei enquanto eu pegava a caixa no chão –Eu não usei leite no molho do macarrão..e fiz cokies veganos pra sobremesa.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora