Sinopse:(continuação do anterior e parte final)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A angústia que estava me matando o dia inteiro, a ansiedade, a inquietação. O carro nesse exato momento parecia tão pequeno como se o ambiente roubasse o ar e me deixasse presa nesse sentido de culpa por ter deixado ela sozinha.
Minha casa parece estar a milhões de quilômetros de distância, o carro não acelera..ou talvez eu só não queira tomar uma multa.
Entrei literalmente derrubando a porta, Billie estava sentada no sofá olhando a TV que passava algum programa aleatório, na verdade ela estava nem distante também, em outro lugar talvez.
–Princesa?
Seus olhos assustados e curiosos me olharam e um leve sorriso cansado e triste me fez correr até ela e me afogar naquele abraço maravilhoso.
–Tá tudo bem amor? Como você tá? Já comeu alguma coisa, quer que eu prepare algo? Eu trouxe bolinhos que a Jenne fez no trabalho...–eu estava falando apressada e preocupada com ela, mas seus olhos se mantinham fixos nas mãos dela.
–Eu quero abortar..
Um silêncio miserável e castigador se manteve entre nós, aqueles olhos azuis se encheram de lágrimas rapidamente e em toda minha vida, eu nunca senti isso. Como se o chão abaixo dos meus pés fosse arrancado a força e eu estivesse caindo, caindo de tão alto que a queda doiria.
Billie me olhou e tentou dizer algo entre as lágrimas que escorriam por seu rosto.
–É o seu corpo, é uma decisão que eu não posso tomar e nem posso te pedir que tome alguma decisão por mim –falei sentindo as lágrimas –Então saiba que, quaisquer decisão que você tomar agora, eu vou te apoiar..mesmo que me machuque, eu vou te ajudar e estar sempre do seu lado.
–Eu vou abortar, eu não quero esse bebê..
–Tudo bem, tudo bem –puxei seu corpinho para um abraço –É uma escolha sua, não se sinta culpada por causa disse..
–Me desculpa..
–Não se desculpe amor, não se desculpe okay?
–Eu não quero um bebê com os mesmos problemas que eu, os mesmos defeitos –ela disse entre as lágrimas.
–Você não tem defeitos amor, você é perfeita..a mulher mais incrível que eu já conheci –segurei seu rostinho lindo –Você é perfeita.
–Você não vai ficar magoada?
–Claro que não princesa, não é o momento certo para darmos esse passo certo? Você sabe as decisões que toma sobre seu corpo minha princesa –falei sorrindo tentando acalma-lá e trazer algum conforto para ela –Vem cá!
–É uma decisão sua, obrigada por ter me contado o que queria fazer e mesmo se não contasse eu iria te apoiar. Tudo no momento certo..
Billie se encaixou nos meus braços e subiu no meu colo escondendo seu rosto no meu pescoço. Billie não precisava de muito para se acalmar, aquilo era o bastante para mim e para ela.
O meu carinho era suficiente para ela, e o carinho dela era suficiente para mim.
–Tá tudo bem okay? Vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você..sempre estarei.
É óbvio que eu queria ter um filho com Billie, uma vida gerada por nos crescendo dentro do ventre dela, tendo as mesmas características dela, eu seria a pessoa mais feliz do mundo se isso acontecesse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.