Sinopse:(Você e Billie acabam tendo uma briga)
[Pitica não é famosa]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
–Billie só cala a boca! Você sempre faz isso..
–Você sabe o quando eu odeio aquela mulher ela vive dando em cima de você e por mais de uma vez já tentou te roubar beijos e você resolve ficar de conversinha justo com ela –billie tentava manter os olhos na estrada enquanto gritava comigo.
–E eu tenho culpa de você ter alguma richa com metade da cidade? –eu disse irritada.
–Você sabe muito bem que fomos mal recebidas desde que viemos para cá para fugir do seus pais loucos, eles queriam me exorcizar –ela me lembrou –Eu larguei minha vida toda em Los Angeles, deixei minha família pra vir para cá e você nem ao menos reconhece isso.
–Se é isso que te incomoda, vá embora, volte pra Los Angeles, pra sua família que também aceitou de braços abertos a sua sexualidade–disse irritada arrancando o cinto de segurança –Para o carro!
–Eu não vou parar, estamos numa avenida movimentada –ela tirou o foco da estrada para me olhar por alguns segundos.
–Pouco me importa, para essa merda de carro!!
–NÃO GRITA COMIGO! –ela acabou levantando demais o tom dela.
–Não grita comigo você!
Billie me olhou e se calou, talvez por não querer prolongar essa briga mais ainda.
Continuei o percurso calada, mas fervendo de raiva no meu acento. Eu não tenho culpa se ela não queria estar aqui comigo, se ela quer voltar para LA, se quer tanto ficar lá..eu não pedi para ela vir, em nenhum momento obriguei ela a estar aqui.
Ela veio por que quis, por que segundo ela "eu te amo mais do que você possa imaginar, e nunca vou deixar você só".
E agora joga na minha cara isso.
–Amor..–billie quebrou o silêncio que estava instalando entre nós a alguns minutos.
–Não me chama de amor!
–Bê por favor, vamo conversar –ela suplicou jogando o carro para o acostamento e parando ele aos pouquinhos.
Tentei abrir a porta, mas estava travada.
–Abre a merda da porta!
–Não, vamo conversar..
–Conversar o que? Que você se arrepende amargamente de ter vindo comigo, de ter deixado sua vida linda e perfeita em Los Angeles para estar aqui com uma garota qualquer, que nem se compara as que você pegava escondido lá? Eu fugi de você ao máximo Billie, por que eu sabia que você ia se arrepender de ter deixado tudo pra trás pra vir pra cá..eu sabia, só estava esperando o momento que você ia jogar na minha cara isso –senti meus olhos marejados e fui tomada pela raiva falando tudo que estava preso na garganta deixando um grande nó se formar.
–Me desculpa..eu fui idiota em falar isso, saiu da boca pra fora..
–Nada sai da boca pra fora Billie, nada! –senti lágrimas quentes descerem e molharem meu rosto –Agora abre a porta..por favor!
Vi os olhos dela brilhando, com lágrimas teimosas caindo devagarinho e seu lábio inferior tremer, seu peito subia e descia com a respiração acelerada.
Ela destravou a porta e eu apenas peguei minha bolsa no bando de trás saindo e deixando a mulher chorosa no banco do motorista. Uma chuvinha bem leve caia, não grossa o suficiente para me encharcar e nem fina para que não se notasse, caminhei apressada até o ponto de ônibus mais próximo e me sentei em um bando observando algumas pessoas fazerem o mesmo.
Eu daria tudo para que eu não tivesse dito sim a sua ideia louca de vir comigo pra cá, eu viria sozinha e ela poderia encontrar outro alguém. Eu não chamei ela pra vir pra cá, muito pelo contrário perguntei mais de mil vezes se era isso que ela queria.
A chuva agora caia forte e alguns ônibus passavam, mas nenhuma era para onde eu queria ir..até que uma picape encostou na minha frente, era a picape de Billie.
Um dos vidros abaixou e Billie com os olhos vermelhos e lágrimas ainda escorrendo deles me olhou e suplicou sem emitir som para que eu entrasse no carro, uma senhora que estava ao meu lado me cutucou com o cotovelo.
–Vai minha filha, ela parece te amar muito –a mulher falou como se soubesse de toda a história.
Olhei novamente para Billie que batia as mãos no volante e deixava visível seu corpo tremendo ao chorar.
Me levantei calmamente tendo o olhar da mulher de cabelos castanhos agora me acompanhando até eu entrar no carro de forma rápida por conta da chuva. Fechei o vidro imediatamente assim que entrei e ela sorriu sem mostrar os dentes.
Tirei minha bolsa de cima do meu colo e pulei no colo dela, colocando minhas pernas uma de cada lado do seu corpo, Billie pareceu surpresa, mas logo abraçou meu corpo. Abracei seu pescoço e não disse nada, apenas estava ali, sem maldade e sem malícia só nos duas abraçadas sentindo o calor do corpo uma da outra.
–S/n..me desculpa por ser idiota, eu iria aonde fosse por você...
–Tá tudo bem amor, tá tudo bem –segurei seu rosto enquanto ela olhava para mim.
Billie tem meu corpo, meu coração sempre foi dela, para que fizesse o que bem entendesse.
–Eu te amo –ela sussurrou e me apertou em seus braços.
–Eu te amo mais –sussurrei também acariciando o cabelo dela.
Billie era mais nova que eu, e parecia ser mais frágil também.
Olhei em seus olhos oceano e apenas pisquei algumas vezes, beijei levemente seus lábios sem malícia, apenas para acalmar suas lágrimas.
Talvez eu me machuque ficando nesse relacionamento, ou talvez ela se machuque..mas eu sou a primeira namorada dela, me sinto na obrigação de não machuca-la, mesmo que ela me machuque, eu preciso cuidar dela.
–Me deixa cuidar de você um pouquinho? –billie disse no meu ouvido.
–Cuidar como?
–Vamos pra casa? –concordei e sai do seu colo.
...
Sentia a água quente cair nas minhas costas e aquela sensação de alívio do frio que eu sentia e meus cabelos era lavados suavemente pela água.
Senti os braços de Billie rodearem minha cintura e me abraçarem por trás, o toque dela é tão calmante e me deixa embreagada.
–Adorei esse shampoo novo...–falei lendo as letrinhas do rótulo.
–É com óleos para o cabelo, a mulher da farmácia disse que é bom –ela apoiou a cabeça no meu ombro –Achei bem cheirosinho.
Suas mãos passam de forma calma pelo meu cabelo enquanto ela espalhava o shampoo de fazia bastante espuma.
–Sabia que você é linda de costas?
–Só de costas?
–Não né mulher, de qualquer jeito..
–Ahm, bom saber –falei rindo –Sabia sim, você já me disse isso várias vezes.
–É pra você não esquecer
Acabei gargalhando com seu comentário.
Aí billie, por que você me deixa tão assim?
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E foi isso galerinha, espero muito que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.