Sinopse:(Você e Billie são casadas e estão curtindo um domingo frio na cama, com aquela preguiçinha boa)
[A pitica é famosa]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
–Amorr! –gritei rolando nas cobertas.
–Vida, não fazem nem dois minutos que eu sai da cama –Billie saiu do banheiro –Não seja chata.
–Não estou sendo chata, é só que tá frio e eu quero minha costelinha –falei chamando ela com as mãos.
Billie se deitou de novo.
–É você sempre fica na minha costela –falou se cobrindo.
–É por que você é quentina –falei me aninhando mais perto dela.
Billie trabalha muito, passa quase o dia todo naquele estúdio, quando não tem que ir em turnê.
Eu vou com ela, mas é cansativo demais pra ela e ela quase não tem tempo pra mim.
Por isso procuro aproveitar todas as vezes que temos dias de preguiça como esse, são raras as vezes.
Deito de lado e encaro a garota a minha frente, seu cabelo agora loiro em um coque, sua boca naturalmente rosada.
Ela é perfeita, a própria exemplificação de uma deusa grega, minha mulher é gostosa de mais, e a costelinha dela é a melhor do mundo.
Adoro dormi em baixo das costelas dela, e quentinho e eu posso ficar fazendo outras coisinhas lá.
Eu amo esses dias, ela sempre está tão confortável e sempre deixa aquela eilish dos holofotes e vem ser minha eilish, a brincalhona, que sempre está procurando um jeitinho de fazer artes e sujeita, ela faz muita sujeira.
É o dia em que posso aproveitar ela, posso colocar as nossas séries em dia, posso contar as fofocas que eu descobri durante a semana, posso pintar o sete com ela.
É ótimo.
–Só isso? –pergunta passando a mão no meu cabelo que está muito bagunçado.
–É cheirosa, é quentinha, é gostosa de morder.
Ela riu.
–E me protege.
–Sabe o que eu adoro? –eu consegui sentir um pingo de malícia na sua pergunta.
–O que?
–Chupar sua buceta bem molhadinha pra mim –falou maliciosa.
Tudo que minha mulher dizia me faz ter borboletas na barriga.
Ela sempre usa esse lado sedutora e safada que adora me fazer revirar os olhos.
E ela adora estragar momentos fofos.
–Eilish, você sempre consegue estragar um momento fofo –reviro os olhos.
–Ai amor, mas nem vem, quando eu apago aquela luz você vira uma verdadeira puta, me marca todinha e me deixa de pernas bambas, faz gato e sapato de mim –falou em tom de deboche –E agora quer ser fofa?
–Claro, tem momento pra tudo – falei cobrindo minha cabeça.
–Sim, tem momento pra tudo, mas eu só fiz um comentário.
Desci até a altura da costela dela e me aconcheguei lá. Por ela estar usando só um blusão, envolvi meus braços por de baixo da blusa e a pele quentinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.