zumbi 2...

3.9K 240 46
                                    

Sinopse:( Billie voltou como prometido, e você não pode deixá-la ir dessa vez)

[A pitica não é famosa]

Continuação...

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-Eu não aguento mais andar! -falei sentindo meus pés queimarem.

A quase quatro horas estamos andando e cara meus calcanhas não aguentam mais.

Eu só quero um lugar pra sentar.

-Para de ser mole s/n, falta pouco -Guto falou como se fosse fácil.

-Ahh você é o fodão do grupo, eu não -falei parando de andar -Eu não consigo mais.

Me rendi sentando no chão e todos pararam de andar.

Tirei minhas botas que estavam me matando.

-S/n, você tá muito fraquinha..

-Eu acho que isso é falta de sexo -Alex falou e todos riram.

Ultimamente Alex adora fazer esse tipo de piadinha. Eu não discuto por que eu concordo com ele..estou muito carente esses últimos meses.

Desde que aqueles olhos azuis brotaram no meu caminho, foram dias que ela ficou aqui, mas já marcou minha vida de um jeito.

São exatos seis meses que ela partiu, e acreditem até hoje eu espero ela. As coisas no grupo seguiram normalmente, Peter e Luna estão agora numa espécie de namoro.

Não sei se pode ser chamado de namoro, mas...eles se gostam.

Guto finalmente me ensinou a usar armas, de todos os tipos. E eu estou bem mais focada em treinamentos.

-A vai tomar banho vai garoto -falei me levantando -Eu vou mijar.

Caminhei descalça mesmo até o meio da floresta, eu não queria fazer xixi.. só queira ficar um pouco sozinha.

Aí mundo quando você teve essa overdose?

Parece que foi ontem quando eu tava no hospital com minha mãe chorando enquanto ela dormia. Ou que eu estava sendo assediada pelo meu chefe...que adorava me fazer sentir o pior lixo do mundo.

Foi tão difícil aceitar que não teríamos mais uma vida normal, que passaríamos os dias que nos restam assim lutando pra sobreviver.

E é tão difícil confiar em alguém, e ela em seis dias já fez com que eu gostasse dela. Que vida desgraçada.

-Xixi é? -Guto perguntou atrás de mim.

-Puta merda! -falei com a mão no peito.

-Tá tudo bem?

-Tá sim, eu só queria respirar um pouquinho -falei voltando a encarar as árvores na minha frente.

-É difícil, mas sabe o que deixa isso um pouco melhor? A gente tá junto -me empurrou de leve com o ombro -E você ganhou um irmão, e eu ganhei uma irmã..ela é meio chata as vezes..

-Ei!

-Mas ela é uma pessoa incrível -falou rindo -E vai voltar pra trilha, pra gente poder continuar -estendeu a mão.

Eu sabia que ele só queria isso.

-Tá, vamos! -falei pegando em sua mão.

Voltamos pra trilha, calcei meus sapatos e continuamos andando. A fome já estava meio que forte e eu não aguentaria muito tempo sem reclamar.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora