Polos diferentes

4.1K 146 144
                                    

(esse capítulo como todos os outros que eu já fiz é pura ficção, não estou mexendo ou tirando qualquer tipo de brincadeira com a religião de ninguém, repeito todas mesmo não concordando oky?Cada um tem sua crença e não é minha intenção fazer chacota de nenhuma ok, isso é apenas um imagine baseado em coisas fictícias. Se você se sentiu ofendido com o tema que eu vou abordar aqui nesse imagine, já peço desde o começo desculpa, não foi minha intenção, é apenas ficção. E aguentem a sinopse gigante é que tem coisa pra explicar e outro ponto, esse capítulo foi muito, mas muito inspirado em Supernatural se você já assistiu vai entender algumas coisas, se não, não se preocupem eu não vou dar spoilers)
OBRIGADA!

Sinopse:( Em um mundo onde as pessoas tem um anjo da guarda, Drew é uma garotinha de 17 anos que sofreu traumas com o pai e com a mãe, tem como anjo da guarda Billie eilish. Só que pra um polo positivo funcionar ele precisa de um polo negativo, s/n um demônio que a anos vem brigando com Billie, e agora a briga da vez é o domínio da garota. O jeito desafiador de s/n instiga um sentimento talvez nunca sentido pelo anjo que luta para continuar no controle dos pensamentos da menina. Billie tenta salvar a menina, enquanto s/n apenas mostra as coisas carnais que o mundo tem a proporcionar. Billie sente-se ameaçada quando a menina não ouve mais seus conselhos e apenas os de s/n. O anjo e o demônio travam um batalha silenciosa na cabeça da garota, mas s/n acaba colocando as duas em risco com uma antiga briga com o rei do inferno Crowley.)

|Elisabeth é a Billie, no caso o "corpo da Billie e tals, mas a Billie mesmo é o anjo, que entrou no corpo da Elisabeth que é o corpo da Billie, cês conseguiram entender?

[Pitica não é famosa, mas é anjo]
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

A menina de cabelos castanhos e a menina de cabelos loiros caminhavam lado a lado na rua, de mãos dadas, muito felizes.

Vai ser tão lindo entrar ali dentro, nossa!!

Caminho até elas tentando não chamar a atenção do anjinho, mas ela sente minha presença escura. Seguro seu ombro e o da menina e logo somos levadas por uma força pra longe daquele lugar.

Um galpão no meio do nada, a feição da menina é de medo a do anjo e de surpresa com ódio.

As duas estão presas em um círculo ungido com óleo sagrado e fogo, Billie por ser um arcanjo não pode sair de dentro do círculo a menina por que foi abençoada com graça de arcanjo.

-Oie Billie! -sorri sarcástica.

-S/n...o que você quer? -billie entrou na frente da menina.

-Você não lembra do nosso acordo? -perguntei espantada -Não fazem nem dez anos..ah não pera! Fazem, fazem sim...a alma Billie, eu quero a alma.

-Billie..-a menina falou pela primeira vez.

-A bonequinha tem língua? Ela sabe falar?

-Eu disse que não cumpriria o acordo..

-Eu não trabalho desse jeito, trato é trato e..

Eu ia continuar minha frase de vilã triunfal, mas a garotinha metida a besta me atrapalhou.

-Quem é você? E por que está falando assim com a bill?-a menina perguntou assustada.

-Ela não te contou, a Billie é um anjo certo? Eu sou um demônio..tarãm!

Bati palminhas e a Drew olhou assustada para Billie, sabe aquelas novelas que rola uma coisa bombástica...pois é, agora.

As duas tão se olhando com cara de que vão dizer :"por quê você não me contou Maria Cristina?".."Porquê ainda não era a hora certa Paulo Daniel".

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora