Sinopse:(parte dois do outro)
[Pitica não é famosa]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
–E o que mais ele fazia?
–De tudo, me batia, me xingava, fazia sexo a força, mas dizia que por eu ser mulher dele não tinha problema –falei tomando mais um gole de whisky.
–E por que você nunca fez nada? –perguntou se encostando mais na grande cadeira preta.
–Porquê eu amava...achei que amava ele –deu de ombros –Era só fogo no cu mesmo.
–Por que achava que amava?
–Ele me machucava Billie, me machucava muito...e eu deixava..por que achava que ele gostava de mim ao ponto de não ter controle sobre os próprios atos –falei tomando mais um gole.
–Por que você nunca meteu uma bala na cabeça dele? –ela parecia falar e ser tão fácil.
–Você é uma troglodita, nunca amou ninguém não? Não sabe como é querer tirar uma parte do seu corpo pra dar para aquela pessoa?..por isso eu não fiz.
–Tá quando que nossa conversa foi pra esse rumo, o negócio era o acordo não?
Putz, era mesmo.. já tô aqui fazendo ela de psicóloga. Estávamos aqui só fumando um cigarro juntas e do nada meus problemas vieram a tona que nem uma psicóloga.
–Eu quero que você me mate, mas não literalmente, suma comigo, que para todos eu esteja morta..
–E como você acha que eu vou fazer isso –apoiou os braços na mesa.
–Sei lá, não é você a mafiosa da fic? –dei de ombros –Dá um jeito, me leva pro Marrocos, pra França e me dá uma nova identidade...e em troca você pode ter o pendrive e acabar com o Palácios.
–Isso não é tão fácil assim..–ela estalou os dedos.
–Então ok –me levantei –Nós vamos embora..
–Espera! –segurou minha mão –Eu aceito, mas não garanto que vai ser rápido te matar.
...
Puta que me pariu em cinco idiomas diferentes, eu tô agora indo pra Zurique na Suíça onde eu vou começar minha nova vida como, Renata Bonnyer, uma professora que mora em um apartamento não muito próximo da cidade, e que agora eu tô ruiva.
Billie me matou como prometido, e eu dei o pendrive pra ela como prometido, mas sei lá.
Queria ver ela de novo, ela é gente boa pra se conversar.
Mas agora eu tenho uma vida nova, uma vida que eu não escolhi, mas que eu queria né.
Então agora é seguir em frente, não sei o que ela vai fazer com o pendrive ou como ela vai acabar com ele mas, espero que doa muito.
–Nossa! Que perfeito! –falei pra mim mesma vendo o apartamento que Billie comprou pra mim.
Ele lindo, bem amplo e muito espaçoso. As luminárias no teto davam um ar muito requintado. O grande sofá bem no meio da sala, o bar, perfeito..ela arrasou aqui viu.
Tirei meus saltos e coloquei com dificuldade a mala em cima da mesa, meus braços ainda estavam doendo da surra e meu corpo bem marcado.
Principalmente costelas e meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
Fiksi PenggemarOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.