Sinopse:(segunda parte de (meu presente passado)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu realmente estou aqui, e estou aqui esperando ela –eu devo ser muito estúpida mesmo.
O sino da parta da lanchonete que avisa quando os clientes entram nunca foi tão alto e tão perigoso como agora, meu coração nunca esteve tão acelerado.. nem no dia do meu casamento.
Eu não sabia se ela viria, ou se ela viria para brigar comigo.
E o sino tocou mais uma vez e finalmente ou infelizmente era ela, Billie entrou pela porta. Me olhou como da primeira vez que nos vimos.
–Você veio..
–Eu nunca faltaria –pulei em seus braços sentindo aquele mesmo calor do abraço dela, aquela mesma sensação gostosa de cheirar o pescoço dela e sentir aquele perfume –Você não me odeia mais?
–Odeio –disse descendo de seu abraço.
–Então por que me chamou aqui? –ela perguntou se sentando ao meu lado.
Boa pergunta, nem sei.
–Eu quero que você vá embora da cidade –falei firme.
–Que? –Billie riu estrondosamente me deixando confusa sobre onde estava a graça no que eu disse –Você não perdeu a graça né S/n?
–Tá rindo de que?
–De você, você quer que eu vá embora da cidade? Por que exatamente? Bom eu gostaria de saber né, já que você quer que eu vá embora, me diz o motivo então.
–Billie por favor, não complica as coisas –falei tentando manter a calma –Desde que você voltou eu não consigo dormir.
–Então você mentiu pra mim?
–Que? –questionei confusa encarando sua expressão seria.
–Você mentiu pra mim, você disse ontem no restaurante que não sentia mais nada por mim e tá aí toda nervosinha só por que me viu –seu sorriso maléfico nos lábios me deixava mais nervosa ainda.
–Isso é mentira.
–Isso é verdade! Você sabe bem, eu vi você ontem..você me ama, e eu também te amo –ela dizia firme enquanto me encarava e aproximava seu rosto do meu –Assume isso.
Billie sabia me manipular, desde a adolescência, e eu era manipulável por ela, sempre fui. Agora mais ainda, a única coisa que eu quero é beijar seus lábios.
O desejo se torna a rendição, a rendição se torna o poder.
–Eu sempre fui louca por você, e ainda sou –disparou se afastando.
–Você precisa se tratar..
–E você precisa de mim –ela riu –Aposto que aquele babacoide do teu marido não faz o que eu fiz, ele tem cara de que goza rápido e você fica na mão.
Senti minhas bochechas corarem por estarmos em um lugar com muitas pessoas e ela estar falando alto demais.
–Aposto que ele é contador, tem cara de idiota –tirou sarro –Ele é mesquinho, mas faz de tudo pra te agradar e isso faz dele grudento, você não gosta de grude. Você quer que ele seja firme as vezes, que mande em você, mesmo você não obedecendo.
–Para com isso..
–Na hora que vocês estão transando você pensa, bem que ele podia agir como ela –ela se aproximava de novo –Me diz qual foi a última vez que você gozou de verdade?
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
Hayran KurguOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.