ASSASSIN'S 2

3.1K 220 164
                                    

Sinopse:( continuação do anterior)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Ela parou num hotel no meio da estrada que era o maior daqui, conhecido eu diria por todos. E eu estava acabada. Ela..Billie não falou mais nada, só dirigiu.

Senti vontade de dar um tiro na minha cabeça coma aquela pistola.

O quarto com duas camas e um guarda roupa, um banheiro normal.

–Toma um banho, e dorme...

–Como ele era? –minha voz rouca.

–Seu pai? –acenti –Ele era..regido, mas ele falava todos os dias de você, eu cresci ouvindo sobre você, já te vi muitas vezes.

Me sentei na cama sentindo lágrimas se formarem novamente.

–Ele morreu como?

–Três tiros na cabeça –falou colocando uma bolsa que havia trago do carro na mesinha que tinha no quarto –Aqueles homens mataram eles, e eu matei o filho do chefe deles agora eles querem nós duas.

–Deixe eles me matarem..

–Não bonitinha–me interrompeu –Eu fui treinada pra matar desde os doze anos já esqueci mais jeitos de matar um homem do que você um dia vai aprender, e minha missão é proteger você, então apenas colabore.

–Eu não quero proteção –me levantei irritada.

–Eu não quero saber o que você quer ou não, então toma banho,dorme e não sai desse quarto até eu mandar –falou séria.

–Do nada você aparece com esse papo de proteger e assassinos, porra eu ainda estou me recuperando de uma overdose –gritei sentindo lágrimas no meu rosto –Eu não tive pai e agora tenho um assassino e morto, caralho me deixa ao menos raciocinar tudo isso antes de ficar falando o que eu tenho ou não pra fazer –eu literalmente explodi.

–Olha eu sei que é difícil –se aproximou –Mas eu tenho que te proteger e me proteger, então vai tomar banho.

Isso foi uma ordem.

Eu não quero matar essa menina, mas se eu continuar aqui eu vou fazer isso.

Me levantei bufando e fui pro banheiro, bati a porta com toda minha força pra mostrar pra ela que eu estou odiando essa situação.

Do nada uma louca aparece e me diz que agora tem que me proteger de não sei o que, ganhei um pai morto que era um assassino de aluguel. Minha vida nunca esteve melhor.

Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro. Deixei algumas lágrimas irem junto com a água.

Eu não tenho a melhor vida do mundo, mas ela é boa. Tenho minha casa, meu trabalho, amigos, coisas pra fazer.

E essa louca assassina brota aqui e tudo vira de cabeça pra baixo.

Me jogo na cama e Billie não fala nada, eu também nem tento puxar assunto.

...

Saio devagar do quarto deixando Billie dormindo nua na cama ao lado da minha.

Ah s/n como você sabe que ela está nua? Porque a desgraçada ficou desfilando de calcinha pelo quarto em plena três horas da manhã. Não vou negar a bixa tem um corpo que meu Deus, os seios dela, as curvas dela são de tirar o fôlego. A pele branquinha, a bunda grande e redondinha e fodidamente sexy. Fiquei olhando ela por uns cinco minutos andando no quarto.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora