Sinopse :(continuação do anterior e parte final)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Billie entregava os copos com o líquido marrom para os três sentados na cadeira, e Mag olhou com uma expressão de nojo.
-Que gororoba é essa? -a mulher perguntou.
-É um chá, que vai permitir que a gente entre no sonho da S/n -Billie se sentou na cadeira.
-Agora bebe! -Finneas mandou.
-E todos nós vamos dormir e se acontecer alguma coisa?
-E verdade...-finneas parecia pensar -Vão vocês duas, eu fico com o cabelo de gel.
-É, é melhor mesmo -Harry disse com medo.
-Ok, qualquer coisa você sabe o que fazer Finn-billie disse e virou o líquido na boca.
–Lembresse, o chifre do carneiro junto com o óleo sagrado, no coração dele –Finneas lembrou as duas uma última vez –Se cuida Billie!
Billie acenou com a cabeça para o ruivo.
Mag fez a mesma coisa e então as duas apoiaram a cabeça pra trás e fecharam os olhos.
...
Billie acordou com um corpo em cima dela, o peso fazia sua perna doer. Ela jogou o corpo pro lado e percebeu que era Mag dormindo pesado.
Elas estavam em uma sala escura, cheia de goteiras, poças d'água, e algumas jaulas.
-Acorda! -billie deu uma cotovelada na mulher, mas que não a machucou.
A mulher de cabelos escuros resmungou, e se levantou do chão após a de cabelos tingidos.
-Onde estamos?
-No sonho da S/n -Billie falou tirando sua arma com alguns detalhes em branco e prata -Vamos!
As duas andaram por um corredor que seria muito sombrio, se não estivesse iluminado por luzes fracas que piscavam de vez em vez. A mulher de jaqueta andava na frente e se esquivava das goteiras.
-Billie -chamou a atenção da mais nova e apontou com a cabeça para um porta trancada.
Era no final do corredor e estava com alguns cadeados, e além de tudo tinha símbolos contra anjos...
Castiel está por aqui.
Elas caminharam até a porta e Billie sem muitas delongas deu um tiro no cadeado que quebrou, e caiu no chão fumaçando.
-Tá louca? -Mag sussurrou.
-Por que tá sussurrando? -billie perguntou sussurrando também.
-Por que se olho amarelo estiver aqui, ele nos mata -sussurrou de volta.
–Ah, por que tem tanto medo dele hein?
Billie empurrou a porta e as duas pararam quando viram o anjo com o rosto ensanguentado, as mãos amarradas pra trás, a blusa branca com a gola suja de sangue.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.