mais que amigas de cabine

4.3K 276 338
                                    

Sinopse:(Continuação do outro)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

–Então Billie, você gosta de quê? –falei olhando nos olhos dela.

–Bom eu gosto de ficar com minha família, brincar com meu cachorro..

–Não..isso não –revirei os olhos –Por que ninguém nunca entende? Cê gosta da salsinha ou do pão.

Ela me olhou confusa, mas logo pareceu entender e riu envergonhada.

–Eu te avisei, você me deu corda agora vai ter que me aguentar –dei de ombros –Ou você gosta dos dois?

–Na verdade eu não sei, não sou dessas pessoas que fica se apaixonando e essas boiolisses –falou rindo –Mas a Sabrina Cláudio...

–Você é sortuda minha filha, amar é uma merda –revirie os olhos –Então ela é a razão das suas siriricas a noite é?

Ela riu e eu vi seu rosto ficando rubro, meu Deus ela tá corada..aí que fofa.

–Amor é uma coisa meio confusa..eu realmente não entendo nada de amor.

–Então você tá gostando de alguém? –falou com aquele tom de...humm.

–Talvez –fiz mistério –Mentira, eu tô mais encalhada que tudo, nem gripe me pega.

–Por que são burros, você é mó gata.

–Ai para que eu fico envergonhada –coloquei o cabelo atrás da orelha –Você que é, linda com esses olhos azuis, essa boca, esses pei...

Fudeu falei demais.

Senhor, se não foi pedir muito..um raio agora na minha cabeça, hm? Um AVC agora, um infarto, me desintegra agora.

–Ai eu sou uma burra mesmo, desculpa cara –falei envergonhada –Cê deve tá me odiando agora né, de boas eu entendo.. é por isso que eu não faço amigos e sempre acabo falando merda e aí eu fodo com tudo foi mal cara..

Ela se ajoelhou e segurou meus ombros.

–Mulher cala a boca! –falou séria.

–Desculpa! –saiu quase como um sussurro.

–Porra tu pede desculpa por tudo, se eu te beijar vai pedir desculpas?

–Não, vou pedir pra continuar –ela me soltou e eu não aguentei e ri.

Ela me acompanhou e as duas retardadas rindo.

Eu tenho uma coisinha –revirei minha mochila –Cadê..ahh achei!

Tirei de lá um saquinho de jujubas, as melhores do mundo.

–Eu amo isso –abri o saquinho– Quer?

Ela acentiu e eu dei o saquinho pra ela.

–Quando eu era pequena minha mãe não deixava eu comer por ela disse que eu viciei –ela riu –Algumas pessoas se viviam em drogas, e eu me vício em jujubas.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora