segredo proibido 2

2.6K 179 89
                                    

Sinopse:(Continuação do anterior)

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Sai do banheiro secando meus cabelos enquanto Billie mantinha seus olhos vidrados no celular, a azulada ainda estava nua enrolada apenas no cobertor.

Vesti apenas uma camiseta e uma cueca me deitando ao lado dela que nem notou minha presença até que eu tentasse ver o que ela estava lendo, ou vendo sei lá.

–O que cê tá vendo princesa?

–Nada demais amor, só uma fanfic –disse ela após recuar o celular envolto pela capinha vermelha.

–Tá, e o que raios é uma fanfic?–perguntei me sentindo uma velha.

–É uma história virtual amor, tipo um livro virtual sacô.

–E não é mais fácil as pessoas lerem livros físicos?

–Fanfics são diferentes, algumas são mais curtas outras mais longas e assim vai –ela deu de ombros voltando a ler.

–E qual o assunto dessa tal fanfic?

–Podem ser assuntos variados, mas a maioria se trata de sexo e coisas ocultas.

–Então basicamente você tá lendo pornografia? Isso não é ilegal?

–Aí tá parecendo minha mãe.

–Isso foi extremamente broxante Billie Eilish..agora larga isso e vamo dormir.

Ela ignorou totalmente meu pedido.

–Amor, você sabe que isso não fez bem pro seu psicológico..lembra dos seus problemas com a pornografia anos atrás?

–Você e seu cursinho de psicologia –a mais nova revirou os olhos azuis para mim enquanto desligava o celular e me olhava novamente –Parei tá bom? Era isso que queria, parei!

Ela cruzou os braços emburrada e parecia até uma criança, daquelas que choram quando não ganham o que querem.

Me deitei na cama puxando suas pernas para que ela viesse também, a mesma riu e veio atrapalhada se deitar comigo ficando dentro dos meus braços me fazendo da conchinha maior.

...

Acordei sentindo meus olhos pesados e o barulhos de tosse e choro, bati na cama a procura de Billie e ela não estava lá.

Olhei em volta e vi o corpinho caído no banheiro e corri até ela, Billie estava deitada no chão do banheiro chorando e abraçando os joelhos.

–Amor, o que aconteceu?

Ajudei a menina a se levantar e se sentar encostada para a parede, seus lábios pálidos e suas mãos trêmulas. Os olhos azuis agora vermelhos pelo choro, as bochechas rubras e o cabelo preso com um elástico.

–São esses malditos enjoos –ela disse com a voz fraca que dava dó –Já faz mô tempão que nada para no meu estômago.

Eu me preocupo tanto com essa pequena, quero proteje-la do mundo..pera aí, vômitos? Isso é sintoma pra..caralho.

–A quanto tempo tá sentindo isso?

–Sei lá, um mês e pouquinho eu acho –ela disse passando as mãos nos fios de cabelos teimosos que ficavam em seu rosto suado.

–Amor, a sua menstruação tá normal?

–Na verdade não, faz um mês eu acho que não desce pra mim –ela disse despreocupada, mas voltando atrás com as próprias palavras e vendo o que realmente significava.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora