Noviças rebeldes 2

2.3K 169 132
                                    

Sinopse:( a tão pedida continuação do anterior, e como dito antes isso não foi feito na intenção de ofender ou até mesmo tirar sarro com a igreja católica, é apenas ficção, se você é católica(o) leve isso para o lado literal, o lado fictício e se não gostar e só não ler, tem outros imagines com temas variados aí. Beijos.)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

-Sim, eu vou fazer tudo o que você mandar...

-Otimo, me diz..você é virgem? -ela perguntou tirando o véu do meu cabelo.

-Não..

-Então você não é a moça pura que pensam que é -ela afastou meu cabelo e deixou alguns selares no meu pescoço me causando arrepios -Você é uma menina má, você merece ser punida, não acha?

Apenas encarei seu olhos azuis como se aquilo fosse uma pergunta retórica, pra mim realmente havia sido, mas para ela não.

-Responde gatinha -ela passou o polegar pelos meus lábios enquanto me encarava.

-Sim..

-Sua voz é linda, você é linda.

Billie se levantou parando exatamente na minha frente, suas mãos acariciaram meu rosto e eu pude ver um sorriso safado em seus lábios, eu estou tão sedenta dela, preciso saber o que ela pode fazer comigo.

Sentia um encômodo na minha intimidade dentro da calcinha.

-Sua pele é linda, acho que ela pode ficar ainda mais não acha?

Suas mãos puxaram as minhas pra eu ficar de pé e quase da sua altura, minha cintura foi enlaçada por suas mãos e ela deixou selares molhados em meu pescoço, logo após deixando uma mordida singela.

Ela sugou com força a pele do meu pescoço e provavelmente marcou.

-Billie..-chamei seu nome.

-Eu quero que você chame meu nome essa noite -ela disse olhando meu olhos -Agora ajoelha na cama!

Fiz o que ela mandou ficando de joelhos sobre a cama, Billie desabotoava devagarinho os botões da minha camisa revelando o sutiã bege. O convento dava essas langeris horrendas para que não profanassemos de maneira alguma.

A camisa passou pelos meus braços e ela encarou meus seios grandes, sua mão foi até o zíper lateral da saia fazendo a mesma delizar por minhas coxas e cair na cama.

-Você é tão linda! -ela passou a mão pelo meu corpo.

Ela colou novamente nossos lábios e dessa vez suas mãos foram para minha bunda me apertando e me puxando para perto dela.

Aquele contato de pele, o quentinho das mãos dela, o beijo dela estavam me deixando ainda mais exitada e ansiosa pelo contato dela.

Sua mão entrou pela minha calcinha tocando minha intimidade melada pela excitação.

-Você tá tão molhada -ela sussurrou no meu ouvido.

-Billie..por favor -implorei.

-Por favor o que princesa?

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora