Segredo proibido

4.3K 196 65
                                    

Sinopse:( Sinopse vai ser grande, a Billie e a s/n tão namorando escondidas por conta da Billie ser menor de idade e a S/n de maior, e os pais da Billie não aceitam o namoro das duas pela diferença de idade de quase 5 anos e por ser um namoro lésbico, mas as duas se encontram escondidas e algo inesperado acaba rolando entre as duas. S/n g!p)

Obs: nunca fiz um imagine em que a s/n era interssexual, então se estiver uma bosta, eu apago e a gente finge que isso nunca aconteceu que foi apenas um devaneio mental de vocês  e a Billie tem 17 anos antes que perguntem, e a S/n 22. Bjs.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Parei o carro na frente da escola e desci o vidro, pra mim ja havia virado rotina ir buscar Billie na escola, dar uns pegas nela dentro do meu carro e depois levar ela pro treino de vôlei.

Pelos outros era bem mal visto, mas pra nós duas era bem normal.

Ninguém sabe que a gente namora, ela me tem como um segredo, e eu gosto disso, gosto de ser esse segredo proibido dela, ela me compartilha com algumas amigas, tipo a Zoe e a Drew, mas elas não sabem muito. Nosso namoro escondido dos pais dela torna tudo mais interessante por que como eu adoro marcar aquela pele e deixá-la desesperada para cobrir antes de voltar para casa.

Meus pais sabem dela, e a adoram e adoram dar palpite sobre o nosso relacionamento também, apesar de me alertarem muito sobre "não engravide a menina", "não destraia ela dos estudos" e blá blá blá.

Billie e eu somos um casal atípico, temos idades diferente, pensamentos diferentes, rotinas diferentes e corpos diferentes..ser interssexual me dá um certa vantagem toda vez que a gente briga e ela sente falta de sentar em mim. Somos diferentes, mas iguais, por exemplo adoro quando ela liga no meio da madrugada e me faz atrasar para ir ao trabalho, ou quando ela acorda bem mais cedo do que o normal só para ficar em ligação comigo enquanto eu me arrumo para ir trabalhar.

Gosto quando saímos para lanchar e ela tem horário pra voltar, adoro quando ela diz que não pode fazer certas coisas por ser menor de idade.

Eu amo essa garota.

O poder surreal que ela tem sobre mim, o jeitinhos meigo e possessivo que ela manda em mim, ou a maneira atípico com que ela me deixa fraca quando está falando coisas sem sentido sobre sua vida.

–Oie amor –ela disse entrando no carro e selando nossos lábios.

Um beijo mais para matar a saudade mesmo.

–Oi minha rainha –falei vendo a mesma jogar sua mochila para trás do banco –Como foi a escola?

–Foi boa, eu fiz uma prova de química hoje..um saco –ela colocou o cinto –Mas adivinha? Meus pais vão sair hoje a noite e eu vou poder ir dormir na sua casa, por que disse pra eles que iria dormir na casa da Zoe.

–E se eles ligarem pra casa da Zoe? –eu sou uma namorada preocupada okay? Prezo pela segurança da minha gata.

–Eu já falei com ela, ela vai quebrar esse galho.

–A que bom –falei olhando para a estrada –Eu peguei folga do trabalho hoje.

–Serio? –ela deu um gritinho esterico e me abraçou fazendo eu ziguizaguiar o volante.

–Amor eu tô dirigindo..

–Eu sei amor, mas é que eu tô feliz demais..eu vou poder –ela passou a mão pela minha perna –Te chupar gostoso.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora