Sinopse:( continuação do anterior)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Billie é como Amsterdam. Ela linda, e longe de mim. Um elaborado sistema de canais e casas estreitas com telhados de duas águas, ou traduzindo, um elaborado sistema de problemas e conversas estreitas com cabelos azuis.
Billie é minha Amsterdam.
Eu queria tanto nunca ter me apaixonado por ela, e eu queria muito não estar no Instagram dela agora.
-Filha -minha mãe disse batendo na porta -Podemos conversar?
-Eu tenho escolha?
A mulher de cabelos cacheados entrou no quarto.
-Como você está? -ela perguntou.
-Bem eu acho, eu só estou me acostumado a não ter a mensagem dela no meu celular todo dia de manhã -falei me sentando na cama.
-Vai ser muito difícil filha, você se acostumar com tudo isso e vai ser mais difícil ainda não ter recaídas -ela tocou minha mão gentilmente.
-Eu só...queria saber como ela está entende?
-Ai, chega desse clima triste, vamo sair pra tomar um café super reforçado mãe e filha e depois a gente vê o que a gente faz, okay?
-Ta bom mãe.
...
Minha mãe me levou pra tomar café em um restaurante incrível, e depois eu fui caminhar na praia enquanto ela ia resolver algumas coisas e comprar ingredientes para fazer um bolo(obs: eu não sei se em nova York tem praias, mas eu precisava de uma praia pra essa cena, então finjam que há uma praia fictícia. A autora por que você não fez em um lugar que tem praia, pq eu não quis, pronto.) Uma praia linda, o vento fresco soprando meus cabelos e bagunçando o princípio de franja que uma noite de bebedeira me deixou de lembrança.
Eu não quero e não queria estar aqui assim, mas o destino me trouxe.
Olhei o mar a minha frente sentindo o vento abraçar meu rosto, e como numa carícia me fazer fechar os olhos e ver apenas o rosto dela, dela a qual eu mais amei.
Eu queira Billie, que você tivesse me visto com outros olhos porque, embora os seus fossem lindos jamais me enxergaram com amor e eu queria isso mais do que qualquer coisa.
Mesmo querendo isso mais do quero a mim mesma eu tive que fugir, fugir para um lugar bem longe, que embora você possa me encontrar, continua sendo uma fronteira longe de você e prova para mim ou para meus pensamentos loucos que você já não é mais minha.
Eu sinto falta dela, sinto falta de tudo que envolvia ela e me afetava e hoje eu não tenho mais. Entre uma multidão de abismos castanhos e quis enfrentar o oceano dos teus olhos azuis.
Senti meu celular vibrar no meu bolso enquanto meu olhos inundados e embaçados tentavam achar o botão para atender a ligação de um número desconhecido.
-Alô?
-Graças a Deus S/n, sou eu a Maggie -a voz dela estava extremamente nervosa -Você precisa vir urgente pra cá!
-Maggie, eu tô na casa da minha mãe..
-A Billie sofreu um acidente de carro e tá hospitalizada.
Dizem que segundos podem mudar a nossa vida, podem acabar com sonhos, podem abrir sorrisos, podem mudar histórias.
A minha história foi mudada em uma questão de segundos, uma frase, um pensamento, um sentimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanficOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.