SUPERNATURAL part5

1.4K 110 37
                                    

Sinopse:(continuação do outro)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Estava saindo do banheiro e desligando a luz, o corredor escuro e já quase vazio...esse hospital psiquiátrico é mais pacato que minha alma.

Os três pouco pacientes são mais loucos que os demônios dentro de mim, eles passam praticamente o dia todos nos quartos e quando saem é pra ficar falando com as paredes.

Caminhei e vi apenas um feixe de luz, a fresta da porta do quarto de Billie estava aberto.

Era o quarto do Steve, um antigo paciente daqui ele morreu e o quarto ficou vazio, e a porta estava aberta por que Steve quebrou a fechadura antes de morrer.

Estava lutando, mas não consegui e olhei pela frestinha...Billie estava dormindo de lado, com as costas pra porta..a luz era do abajur e estava relativamente iluminado o quarto.

Algo no meu corpo estava me empurrando pra dentro do quarto, e quando eu vi já estava parada na beirada da cama.

A pele branca dela sombreada pela luz do abajur, e as madeixas pintadas caídas bem ao lado de sua cabeça.

E seu corpo virou aos pouquinhos e seus olhos com aquele ar sonolento. Eles se encontram com os meus e ela passou a língua nos lábios.

–O que está fazendo aqui? –falou com voz rouca –Está tudo bem?

Tá sim...estou sem sono...–respirei fundo.

–E o que quer? –falou se virando ficando de barriga pra cima...foi ali que eu vi minha oportunidade.

–Eu posso morrer amanhã... então –dei de ombros e subi na cama, antes de montar em cima dela.

–Eita nós!

–Só cala a boca okay? –inclinei meu corpo pra frente e o que raios eu tô fazendo?

As mãos de Billie foram com um certo receio para minha cintura, e ela me olhava interessamente.

–Shhhhh –falei e apontei pra porta, depois botei as mãos na cabeça imitando uns chifres...ela sabia do que eu estava falando.

Ela concordou e eu beijei seus lábios de leve, era um beijos calmo e muito quente. Os lábios quentes dela se moviam em perfeita sincronia com os meus.

A mãos dela subiram a camisola do hospital e ela acariciou minhas costas, enquanto os lábios ainda estavam colados.

Mas a falta de ar vem né, e ela veio me separei primeiro e puxei o ar devagar enquanto beijos era deixados no meu queixo. Okay..isso é bem melhor do que eu pensei que seria, sim eu já beijei outras pessoas antes, mas Billie foi tão... sei lá. O corpo quente dela me fazia sentir um calor anormal, as mãos dela na minha cintura e a boca dela no meu queixo.

–Billie...

–Eu?

Ela nos virou ficando por cima e saiu da cama. Fiquei deitada imaginado a briga que ia ser agora, com certeza ela vai me odiar por ter feito isso.

Ela caminhou até a porta e trancou com a chave, ihhhh ela vai me matar. Olhei seu corpo todo e ela estava de camisa social e...só.

–Agora sim –ela voltou pra cama e me puxou pelas pernas.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora