Sinopse:(Sua esposa Billie estava em turnê pela Europa, e você não pode ir com ela,mas depois de um show dela em Milão, você resolveu ver as fotos e vídeos, mas viu algo muito ruim)
[A pitica é famosa]
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
A exatos dois meses e quatorze dias Billie está em turnê pela Europa, eu fui com ela e fiquei viajando com ela por um tempo, mas tive que voltar por conta do meu trabalho aqui.
Estou acompanhando tudo pela internet e nos falamos todo dia, ela manda mensagem,liga, me manda beijo nos shows.
E é claro que os fãs ficam louco, eles gravam tudo e postam naqueles fan clubs do Instagram.
Por sermos muito jovens, mas já casadas isso causa um rebuliço gigante. Muitos não entendem por que nós nos casamos tão cedo, é fácil eu a amo e ela também me ama.
E eu olhando antes de ontem ,acabei vendo um vídeo que em deixou muito mal. No vídeo Billie estava cantando Bellyache e estava apertando a mão dos fãs, mas uma das fãs puxou o colarinho da blusa dela e beijou ela.
Beijou ela na boca, um selinho que demorou uns sete segundo, e a Billie não se afastou, só se separam quando o segurança da Billie puxou ela de volta.
O que me deixa mais puta é que ela não fez nada, não empurrou a garota, não separou o beijo, não pediu pra parar só ficou lá.
Isso me ferve o sangue, e o pior de tudo é que na mesma noite eu liguei pra ela, ficamos a noite toda conversando e ela não me contou nada, nada.
Ela está vindo pra casa hoje, e não sei como vou reagir, juro eu tô possessa. Não quero brigar com ela por um tipo de assédio ela sofreu, mas podia ter me contado né.
Eu ia entender se me contasse, foi isso que me magoou. Não falei com ela hoje, nem mande mensagem e acho que ela sacou o que tá rolando.
Ela mandou uma mensagem perguntando o que eu tinha e eu não respondi, aí ela falou acho que já sei e não falou mais nada.
Estou deitada na nossa cama que por meses sentiu falta dela, assim como eu. Senti falta dela, dos beijos dela, do toque dela ,estou morrendo de saudades dela e quero muito parabenizar ela pelo sucesso da turnê.
Foram seis meses da turnê (where do we go) e isso alavancou muito a carreira dela e eu estou muito orgulhosa.
Mas estou muito chateada com ela.
Ouço a porta se abrir e shark latir animado, ouço até a risada dela que faz lágrimas se formarem nos meus olhos.
–Amor?!
Foi tão bom ouvir a voz dela, senti a vibração que tem a voz dela.
Ela entrou no quarto, e como eu sei se estou de costas pra porta. O barulho das correntes que ela usa denunciou.
–Amor? –sua voz saiu tão baixa –Acho que já sei o que aconteceu, foi o vídeo não?
Não respondi apenas suspirei pra ela saber que eu estava acordada.
Senti o peso dela na cama e logo ela respirar fundo.
–Eu não sei ao certo o que você viu, mas foi completamente diferente do que aconteceu, as pessoas deram muita ênfase pra algo que não significou nada.
Foram dois meses sem sentir o cheirinho dela assim tão perto, o calor dela..e agora quando nos vemos é pra pedir desculpas.
–S/n, desculpa eu não ter te contado eu estava muito mal com isso. Elas são minhas fãs e elas me respeitam muito, mas aquilo realmente foi muito ruim e você sabe como eu fico com esse tipo de assédio, eu não fiz nada por que fiquei tão assustada que travei. Fio falta de respeito e eu sei não vai se repetir por que elas sabem o quanto eu te amo e sabem que eu não gosto de ser tocada daquele jeito –respirou fundo, estava falando tão rápido que faltou até o ar.
Senti uma lágrima cair.
–Me perdoa amor, eu sou uma idiota de não ter te contado. Eu estou com tanta saudades sua, quero te abraçar ,te beijar, contar como foi tudo..espero mesmo que me perdoe amor.
Senti o peso do seu corpo sair de cima da cama e ela respirar pesado.
–Eu não quero que a gente fique brigadas, e por favor me desculpa –ouvi seus passos até a porta e a mesmo bater gentilmente.
Eu quero tantar entender que não foi culpa dela, e não foi, é óbvio que não foi. Eu sei como ela fica mal quando os fãs acabam mesmo que por acidente passando a mão nela ou a assediando de alguma forma, mas contar pra mim antes que eu visse não ia matar ninguém.
Aí eu odeio estar errada em uma briga, mas não é legal ficar com raiva dela por uma coisa que ela não fez.
Por mais que o orgulho esteja aqui me acorrentado a essa cama, eu decido levantar e ir até lá.
Abro a porta com cuidado pra não fazer barulho e caminho bem de vagar.
Coloco só um pedacinho da cabeça pra fora da parede que eu estava encostada e vejo ela sentada no sofá com os cotovelos apoiados no joelhos e shark deitado bem embaixo dela.
–É filho, a mamãe vacilou –falou passando a mão na cabeça dele.
Cara como ela está linda, o cabelo solto nas costas, um moletom vermelho, mesmo de costas eu consigo me reapaixonar por ela.
Me aproximei aos pouquinhos pra ela não perceber, mas ela tem ouvidos de águia e ouviu quando meu joelho estalou.
Ela se virou e um sorriso gigante contagiou seu rosto angelical.
–Eu senti sua falta –falei me aproximando mais do sofá –Me desculpa.
Ela veio até mim e segurou meu rosto fazendo seu perfume masculino encorpada se apossar de mim.
–Ei minha pequena, tá tudo bem amor –chegou mais perto –Eu também fui culpada, eu deveria ter te contado assim que aconteceu.
–Bill –segurei suas mãos que estavam com alguns anéis.
–Eu não queria que você tivesse visto da forma que viu, mas eu fiquei muito mal depois –falou calma –E eu estava morrendo de saudades, não via a hora de fazer isso –seus lábios se juntaram aos meus em um beijo cheio de saudade.
Um beijo que eu não aguentava mais esperar pra senti o gosto, é o gosto dela nada em específico só é o gosto dela.
Paramos o beijo e eu a abracei, e me perdi ali por que o abraço dela era o mais apertado que eu podeira sentir, mas era o maior e melhor do universo.
O shark latiu e ela riu, ele correu até o quarto com certeza pra pegar o polvo que ela deu de presente pra ele, mas agora já está o puro bagaço tadinho.
–Eu te amo!
Ela riu e olhou prós lados a procura de shark e me deu um selinho.
–Eu te amo mais que tudo –sussurrou perto dos meus lábios.
Shark voltou correndo com o dito polvo na boca e ficou nos olhando com aqueles olhões de pidão.
–Amor! –me chamou –Eu quero só dormi nos seus braços hoje então por favor, vamo pra cama.
Eu acabei rindo.
–Vamo –olhei pra ela –E quem disse que você vai dormir?
Ela riu com malícia e abraçou minha cintura.
Fomos pro quarto e Billie teve que trancar a porta a força por conta do shark, quando ele está aqui dentro eu não posso nem tocar nela que ele já vira o bicho.
Não sabe dividir.
Ela tirou toda aquela roupa da viagem e ficou como sempre se sente a vontade pra dormir e fazer outras coisinhas também, nua.
Como eu senti falta desse corpo, dessa mulher.
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Espero muito que gostem, e comentem o que acharam gente adoro demais ler os comentários de vocês.
E não tenha vergonha de comentar não oxi, não se acanhe se acha que eu vou julgar ou outra coisa assim...hahaha, mesmo que seja só aqueles "cheguei", já me deixa muito feliz.
Espero ter te surpreendido kkkkk
Beijinhos 🤘
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.