Sinopse:( eu não acredito que as peruas acharam que tinha acabado...agora tem hot pra vocês)
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Dois meses depois...
Dois meses se passaram e nem sinal do Crowley, Drew tá bem melhor...pra Billie né, ela anda tão...certinha.
Me irrita tanto ouvir ela falar sobre...coisas certas.
-E isso em hebraico significa...
-Ahhh, pelo amor de mim mesma, cala a boca!! -falei tacando o copo na parede -Eu não aguento mais as duas falando de bíblia, e hebraico.
-Incomodados que se mudem -Billie falou rindo.
-Eu não posso querido anjinho -falei debochando apontando pra algema no meu pulso.
A algema tem armadilhas do diabo gravados na prata, e isso me impede de usar poderes. A safada ainda fez questão de colocar água benta nas algemas, meus pulsos estão todos queimados.
-Eilish se queria me algemar na cama...eu iria adorar, mas não com água benta né -falei passando a mão nas queimaduras.
-Isso pra você aprender, a não dar drogas pra Drew...
-Ela nem experimentou -dei de ombros.
-Mas você deu..
-Eu queria dar outra coisa né, mas você não está aceitando -falei olhando pra Billie.
Me encostei na cadeira respirei fundo, Billie adora esse joguinho de tentar me fazer andar na linha. Eu hein eu sou um demônio gente, eu não vou fazer coisas boas.
Olhei pra Drew que outra vez me encarava, essa garota ainda não se acostumou com minha beleza?
Eu sei que sou gostosa, mas não é pra tanto né.
Passei a língua nos lábios olhando bem dentro dos olhos da garota, Drew é aquela típica garota gostosa que não sabe usar a gostosura dela.
Ela desviou o olhar e depois retornou.
Peguei o lápis que estava em cima da mesa e sem Billie perceber comecei a desenhar um sigilo de banimento de anjo na mesa.
Billie vai sumir por 1 ou 2 horas e depois ela volto querendo me matar.
Bati uma vez minha mão na mesa e uma luz muito forte veio de Billie, e ela sumiu.
Fechei os olhos por conta da claridade e quando abri não vi mais o anjinho.
Drew estava com o corpo contraído e abraçando as pernas, agora estávamos sozinhas.
-Em fim a sós -falei chamando a atenção dela.
-O que você fez com ela? -ela perguntou assustada.
-Se chama sigilo de banimento de anjo, mas eu gosto de chamar de espanta anjo -falei rindo.
-Ela vai voltar?
-É..vai, Billie sempre volta -mexi meu braço e doeu por conta da algema -Pode tirar essa porra daqui?
Ela me olhou meio assustada, mas levantou e foi até a chave que estava na mesa, bem longe de mim.
Ela abriu a algema liberando minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanficOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.