Sinopse:( continuação do anterior)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Estávamos no quarto de Drew, a menina me olhava com cara de monga e eu realmente queria saber o qual o motivo.
–Perdeu a buceta na minha cara? –falei e ela assustou.
Senti um tapa na minha cabeça.
–Olha a boca! –billie falou enquanto lia o diário de John Winchester.
–Na sua hein...hmm delícia.
Ela me lançou um olhar mortal e eu ri levantando as sobrancelhas.
–E aí, descobriu alguma coisa no livro dos Winchester? –falei enquanto tirava a faca no bolso e pegando a maçã em cima da mesa.
Cortei um pedaço da maçã enquanto olhava fixamente pra menina, a carinha dela era de tão inocente. Ela está morrendo de medo, sabe aquilo de "ele fareja o medo", pois é, eu farejo o medo também.
Sinto o cheiro do suor dela de medo, quando ela leva as unhas até a boca para roer e tantar esquecer um pouco do medo que está consumindo sua alma agora.
Pisquei uma vez fazendo com que a colocação castanha da minha casca se transformasse em preto, totalmente preto.
A menina arregalou os olhos e eu sorri voltando a piscar deixando os olhos na colocação normal.
Levei a maçã e a faca na boca sendo seguida pelos olhos da menina.
–Ei! Para de assustar ela! –billie chamou minha atenção –O Crowley tem seus ossos certo?
–Sim.. infelizmente.
–Você acha que consegue os dele?
–Ahh nossa é a coisa mais fácil do mundo né, descobrir aonde estão enterrados os ossos de um demônio morto a quase um milênio atrás –falei gesticulando com a faca na mão –Não quer que eu descubra a cor favorita de Jesus também? Qual era a comida favorita de Moisés?
Billie me olhava com a sobrancelha arqueada.
–Acabou o showzinho? –perguntou.
–Sim –falei me enconstando de volta na cadeira.
–Crowly nasceu na Irlanda em..
–Ele é um Leprechaun? –falei já rindo –Vou levar moedas de ouro para o Leprechaunzinho.
A minha crise de risos despertou risos até em Drew que nos olhava calada, mas agora ria discretamente.
Recuperei meu fôlego, e falei aquele "ai ai" que a gente sempre fala no fim de uma crise de risos.
Billie continuava me olhando com cara de quem vai me matar, mas eu não tenho culpa do Crowley com toda aquela pose de fodão ser um Leprechaun.
–Você é patética! –billie revirou os olhos.
–Sabia que cê fica muito mais sexy quando revira os olhos assim? –apoiei os braços na mesa.
Billie semicerrou os olhos pra mim.
–Eu acho que o que te deixa mais sexy e esse ar de anjo malvado –falei mordendo o lábio inferior.
Os olhos do anjinho estavam fixos na minha boca, mesmo inconscientemente ela mordeu os lábios também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.