Sinopse:( continuação do anterior)
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
–Eilish..
Eu gemia o nome dela desesperadamente, enquanto a mulher socava fundo três dedos em mim e me olhava revirar os olhos.
A luz estava apagada, mas mesmo assim eu ainda podia ver as órbitas azuis e o cabelo platinado dela enquanto seu corpo pendia sobre o meu e seus dedos me invadiam numa velocidade assustadora.
Eu estava literalmente sendo fodida, meus seios estavam balançando como gelatina, minha pele estava melada de suor, meus cabelos provavelmente embaraçados e com muitos nós..mas ela estava fazendo tão gostoso.
–Vai amor, diz mais uma vez..
Se referiu a minutos atrás, quando eu literalmente gritei "mais rápido" e ela fez mais rápido, e está indo rápido.. não sei se aguento mais rápido que isso.
Agarrei sua mão que apertava levemente meu seio esquerdo e coloquei no meu pescoço, ela fez uma carícia no meu pescoço e levemente apertou, não pra machucar, mas pra atiçar.
Eu estava perto, e ela sabia disso..foi diminuindo seus movimentos bem devagar e meu limite chegou, seus dedos foram expulsos de dentro de mim com o líquido espesso que saia e ela brincava com ele entre os dedos enquanto meu corpo convulsionava e meus gemidos iam se acalmando, minha respiração ofegante.
A safada estalou um tapa na minha cara, não um tapa forte, um tapa fraco até que me fez sorrir com malícia pra ela. Não foi nada que me machucasse, na verdade eu gostei muito..Bruna nunca fazia esse tipo de coisa, no máximo era uma chupadinha bem ruim e pronto.
E por que tô pensando nela? Deixa eu curti o momento com essa Deusa.
Ela beijou minha barriga suada e me olhou com aqueles olhos de gata. Seus lábios se juntaram aos meus em um beijos com aquele gostinho salgado do suor mais o gosto dela que é inigualável.
Eilish se posicionou de joelhos e passou minha perna para seu ombro, se colocando bem no meio de mim encostando nossas carnes.
Vi a tatuagem de cobra, dragão, sei lá que porra era aquela.. não indentifiquei, e uma no meio dos seus seios escrito eilish.
A buceta melhada dela encostou na minha me fazendo gemer, ela estava cavalgava na minha buceta me dando uma das melhores sensações do mundo.
Roçando seu clitóris inchado no meu e fazendo um som estalado..seu peitos deliciosos se movendo na velocidade que ela cavalgava, a barriga lisa com as gotinhas escorrendo o suor. Meu Deus, essa mulher é PERFEITA.
Os gemidos dela, mais magníficos que eu já ouvi, aqueles cabelos loiros caindo nos olhos, ela precisa de um corte de cabelo. Ela jogou a cabeça pra trás e eu vi seu pescoço marcado.
–S/n..
Me mexi embaixo dela e a mulher gemeu alto, caralho...me fode eilish! Por favor.
Enquanto ela se movia lentamente contra minha buceta eu vi sua expressão, e aquilo ficaria guardado na minha mente por anos, os olhos agora estavam fechados com força e ela mordia a boca.
Mais um pouquinho..
Vem pra mim..
E gozamos juntas naquela posição de vulnerabilidade do corpo dela, onde eu podia ver tudo, bom agora não né, por que estava de olhos fechado curtindo as sensações maravilhosas desse orgamo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.