SUPERNATURAL

3.6K 153 96
                                    

Sinopse:( Billie e Finneas são caçadores do sobrenatural desde de a morte da mãe deles por um demônio conhecido como "demônio dos olhos amarelos",tudo que envolve demônios, bruxas, fantasmas, metamorfos e coisas do sobrenatural é com eles. E eles acham um  novo caso, uma menina rotulada como louca, mas com muita mais coisa nesse assunto)

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Autora narrando...

–Sim, mas você sabe que ela está louca.

As duas enfermeiras se entre olharam e olharam novamente para a mulher que estava no chão abraçando os joelhos olhando para os lados e sussurrando baixinho "socorro".

A moça pálida, com olheiras, os cabelos ruivos presos em uma trança bagunçada. A camisola branca do hospital psiquiátrico, a pulseira com as informações da moça.

–Socorro! –a ruiva dizia baixinho.

O corpo da mulher estava marcado, com roxuras e vermelhidões em alguns lugares. As mãos estavam vermelhas de socar a parede, os olhos verdes fechados com força e as mãos agarrando forte o próprio corpo.

...

A garota de cabelos verdes e o homem ruivo entraram no carro e o ruivo bateu com muita força a porta do carro.

–Ouu dá pra ter cuidado com o meu bebê? –falou a garota passando a mão no volante.

–É só um carro Billie...

–É só um carro Billie? Não Finn não é só um carro, é o meu bebê –falou ligando o rádio.

–Ah não, Sabrina de novo não! –o ruivo disse irritado.

–Cala boca o nerd e come tua salada aí, deixa eu ouvir a deusa em paz –aumentou o som.

A música com melodia leve começou a tocar e a garota de cabelos verdes dançou no banco do carro no ritmo da música.

–Vamos logo, temos um caso no Mississipi –falou o homem abrindo o pote de salada –É em um hospital psiquiátrico.

Por mais que Billie estivesse morrendo de sono, e cansada de horas de viagem que os irmãos tiveram até Tunica. Ela não podia recusar ajudar quem quer que fosse que estivesse precisando de ajuda.

Salvar pessoas sempre foi o lema da família.

–Deixa pelo menos eu comer meu hambúrguer? –falou a garota em tom de irritação.

...

A moça de cabelos ruivos pintava a folha de papel a sua frente, por mais que ela já tivesse quase 20 anos de idade, ela adorava os brinquedos de criança e livros de pintar também...eles meio que deixavam ele longe por um tempo.

S/n já estava mais calma, as vozes se calaram e ela podia respirar sem parecer que fogo estava entrando por seus pulmões.

O médico, Harry, responsável por cuidar da garota estava a quase cinco minutos parado no batente da porta observando a garota magra no chão. Harry tinha um carinho muito grande pela garota, por isso estampava em seu rosto um sorriso meigo ao olhar para seus olhos verdes.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora