não estamos mais no escuro

3.5K 227 113
                                    

Sinopse:( a tão pedida continuação)

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

É estranho, os papéis se inverteram..agora é Bruna que está chorando enquanto eu saiu de casa com uma amiga, ou para uma reunião.

Eu juro que não queria ficar nessa situação, mas quando eu estou longe da Bruna..eu me sinto mais feliz que nunca. Ela me fez odiar essa cidade de tantas formas, e Billie me faz querer ir a todos os pontos turísticos.

Já se passaram três meses, e eu nunca me senti tão viva. Hoje é o dia, eu vou dar um pé na bunda da Bruna que adivinhem..ainda tá me traindo, não com a Billie..elas terminaram, mas com outra garota.

E agora eu preciso jogar toda essa merda na cara de Bruna, e dizer o quão idiota ela é por ter me feito. Billie está a semanas me cobrando essa conversa, e eu pedi um dia ou dois pra pensar em algo mais inteligente. Para eu me escrever uma carta, me dizendo o que fazer.

Eu realmente queria entender ela, mas ela se fazia parecer tão mal pra mim..eu nunca mais consegui olhar nos olhos dela e ver aquela Bruna com quem eu me casei.

Estávamos agora sentadas, as duas, tomando o café com caramelo que ainda sendo uma vadia, ela sabia fazer como ninguém.

Eu já sentia aquele nó na garganta e minhas mãos tremiam.

–Me diz, o que tanto você queria conversar comigo –Bruna disse ríspida.

–Eu quero o divórcio!

–O que?

–O divórcio, eu preciso me libertar de você Bruna, eu não te amo mais..você me fez tanto mal, consegue perceber? Você acha que eu não sabia de nada não é mesmo? Eu sabia de tudo, todas as suas amantes, a Billie, a Jéssica, a Cláudia, a Mayara..eu sempre soube –senti lágrimas nos meus olhos.

–S/n..eu..

–Não, não me diga que não é justo, você claramente não estava ciente de que estava me fazendo ficar miserável –falei já com raiva.

–E você acha que eu não sei se você e da Billie? Por que você desceu tão baixo s/n? Ficar com minha ex amante? –ela tinha deboche na fala.

–Você realmente quer saber, quando eu estou longe de você, eu sou mais feliz do que nunca –me levantei da mesa em que estávamos sentadas –Billie me trouxe em menos de um mês o que você não me deu em anos, Billie me mostrou tanta coisa, me fez sentir tanta coisa.

–Não me diga que eu nunca te fiz feliz? –ela perguntou cínica.

–Feliz? Você transformou tudo que havia de bom em mim, fez meus momentos serem seus..você me destruiu aos poucos, me matou lentamente –eu já estava chorando demais –Você fez uma bagunça aqui dentro.

–E ela está resolvendo minha bagunça agora? –ela perguntou.

–Ela está tentando me tirar desse deserto maldito de traumas e transtornos que você me deixou, sozinha..eu me afastei de todos por você, por que eu era uma criança!!

–S/n.. só me perdoa..

Ela realmente estava chorando?

Como? Ela tem coração??

–Bruna, só me deixa ir..me deixa em paz –falei mais calma agora –Me deixa me curar, me deixa ser feliz.

–Pode ir s/n, eu te dou o divórcio...e me perdoa por tudo isso..todas essas merdas que eu fiz com você, eu não fui mulher de verdade em nenhum momento –ela realmente estava chorando.

"Eu te dou o divórcio"

Essas são as palavras que acalentam meu coração agora, e fazem eu querer correr o mais rápido pra loira.

Por que não correr o risco com ela? Todo mundo morrer, contamos mentiras uns aos outros.

...

Billie estava na porta do seu conversível me esperando com a coleira do cachorro preto enrolada na mão dela, enquanto ela sorria pra mim.

–E aí?

–Eu sou uma mulher divorciada..

–Já tava na hora né! Vem aqui –ela me puxou pela cintura e me deu um beijo longo, daqueles de cinema sabe.

Ela olhou nem nos meus olhos e eu senti aquilo, aquele tchan..aquele frio na barriga, aquelas borboletas, as malditas borboletas..

–Eu vou cuidar de você agora!

Mommy? Sorry! Mommy? Sorry! Mommy? Sorry! Mommy? Sorry!!

Sabe quando a gente sente que vai? A gente sabe, sabe quando é pra ir mesmo.

Eu não estou perdida pra desmoronar nós braços dela no centro park, e nem vendendo minha alma ao diabo, mas eu posso afirmar..eu amo ela.

E eu estou envelhecendo, e estou envelhecendo bem..a muitas razões pelas quais eu sou grata, mas é diferente quando um estranho, não tão estranho está esperando na porta.

–Você acha que ela vai ficar bem? –perguntei enquanto Billie ligava o carro.

–Vai sim, aquela mulher apesar dos pesares sabe se virar –Billie me olhou sorrindo –Sabia que você fica linda no sol? Não só no sol né, em tudo que é jeito.

Acabei rindo e beijei sua mão.

–Ai autora, muito obrigada por esse relacionamento gay... é outubro, eu mereço –falei arrancando risadas dela.

–Ala, ficou doida.

Rimos juntas e shark latiu vendo a cena.

Seria loucura demais se você perguntasse pra minha eu de três meses atrás, como é está apaixonada pela ex amante da sua ex?

Eu diria que é loucura, mas agora eu vejo que.. não é tão louco assim eu não mudei de número, só mudei quem eu respondo. Eu ainda sou a mesma s/n de meses atrás, porém com aprendizados novos e um novo amor.

Eu ainda gosto das mesmas coisas, ainda tenho os mesmos familiares, ainda sonho em ser mãe, ainda adoro receber a mensagem "você está com raiva de mim?"

Billie me fez sentir as coisas da melhor forma possível, e como essa mulher tem poder sobre mim..eu sei que é um pouquinho cedo pra querer ela com aliança no dedo, mas não é cedo pra querer colocar isso em movimento de novo.

–Baby, você está bem??

–Estou por que? –perguntei olhando em seus olhos.

–Tá pensativa..

–Só tô pensando que a gente deveria ir pra sua casa...

–Ai, fazer o que na minha casa?

–Talvez, coisas malvadas com você.

–Você é tão sexy, caralho –ela disse rindo.

Mommy? Sorry!

–Eu sei que sou..

Dei um beijo em seus lábios e emquanto nos beijavamos ouviamso shark latir como um louco no fundo e Billie rindo em meus lábios.

Obrigada meu Deus, o senhor caprichou nessa daqui viu.

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
E fim...aí essa foi uma das melhores de escrever viu, adorei demais.

Espero que vocês gostem, e comentem muito.

Amo vocês.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora