Sinopse :( O passado é passado, algo que não volta mais, mas quando o passado que tem nome, sobrenome e telefone volta para sua vida e você percebe que ainda sente as mesmas coisas)
[pitica não é famosa]
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Amor, cheguei -ouvi a voz de Caul e corri para a porta, mesmo com o esmalte ainda molhado
-Meu bem! -pulei em seu colo abraçando o homem alto.
-Que alegria é essa meu Deus?
-É seu aniversário, parabens -beijei os lábios do homem que sorria animado -Eu tenho uma surpresa pra você mais tarde.
Desci do colo do homem que deixou a mala de trabalho no chão e tirou o palito.
-Então é por isso que você tá pintando as unhas? -perguntou curioso.
-É pode ser..
-Hm, você sabe que eu odeio ficar curioso -ele disse se sentando na bancada e olhando a bagunça que eu fiz com esmaltes.
-Hoje vai ser incrível, eu prometo..
...
-Então, o que achou? -perguntei tirando a venda do rosto do homem e revelando que trouxe ele para comer no Mirage.
-Eu..adorei.
-Vem, tem uma reserva pra gente -falei me encaminhando para o balcão de recepção -Olá boa noite, ahm eu tenho uma reserva no nome S/n Muller.
-Ah claro, está aqui senhora! Venham, vou acompanhar os senhores.
A mulher com um terninho preto de saia caminhava em direção a nossa mesa e Caul observava tudo atento, ele amava esse restaurante e ele era obcecado por uma mesa em especial, a mesa número 14.
Ela ficava no ângulo perfeito para que todo da mesa pudessem ver a vista maravilhosa, ficava longe do banheiro, tinha a iluminação perfeita e era a mesa que os pais dele sempre escolhiam para quando eles viam aqui.
Mas ela estava ocupada, uma mulher de cabelos pretos.
-Ahm, eu lembro bem de ter reservado a mesa 14 -falei interrompendo nossa caminhada até a mesa.
-A mesa 14 já tinha uma reserva senhora, mas colocamos vocês na mesa 16, bem próxima a ela -a recepcionista disse tentando ser gentil.
-Mas eu quero a 14!
-Eu entendo e sinto muito por não conseguirmos atender seu desejo, mas fizemos o que estava a nosso alcance -ela puxou a cadeira para que eu pudesse me sentar e deixou os cardápios em cima da mesa -Aproveitem o jantar.
Nós nos sentamos e eu percebi a frustração no olhar de Caul.
-Me desculpa meu amor, eu liguei com antecedência e reservei a mesa 14 pra gente..
-Tá tudo bem minha linda, não foi culpa sua -ele disse compreensivo.
-Talvez eu possa..
Me levantei indo até a mesa 14.
-Olá boa noite...
Eu nunca fui boa em gravar rostos, ou lembrar nomes, nem quando as ditas pessoas marcam a minha vida, mas em algumas ocasiões eu costumo lembrar de características físicas para me lembrar das pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.