Sinopse:( seu primeiro natal com a família da sua namorada )
📌S/n G!P 📌
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
–Que bom que vocês chegaram –Maggie nos recebeu na porta –O jantar está quase pronto, e seu pai não para de contar a mesma piada sem graça..
Billie riu entrando com nossas coisas na mão e nossos celulares no bolso da calça, entrei logo depois equilibrando a bandeja de biscoitos que eu havia feito na noite anterior, biscoitos deliciosos de baunilha e chocolate com decorações lindas natalinas.
Nosso primeiro Natal com os pais da Billie, em todos esses três anos de namoro nunca passamos um natal com os dois, esse ano vai ser perfeito.
–O Finn ainda não chegou mãe? –Billie perguntou colocando as sacolas de presentes no chão.
–Ele disse que está a caminho, sabe como é o trânsito para o centro da cidade..–Maggie disse abraçando Billie –Vamos garotas, me salvem do Patrick versão natal.
Adentrando o ambiente e Patrick veio ao nosso encontro com os braços abertos e suas orelhas de de henna o deixam engraçado, o mesmo pegou a bandeja de biscoitos logo após me soltar daquele abraço caloroso.
–Vocês estão lindas –Maggie disse fechando a porta atrás de nós.
–Obrigada mãe, agora vamos, eu preciso muito ir no banheiro –Billie correu pela casa em direção ao banheiro.
...
–Um brinde também a Billie e S/n que estão passando seu primeiro Natal conosco, e espero que isso se repita por muitos e muitos anos a frente –Finneas disse levantando sua taça e sorrindo para mim.
–Obrigada maninho, de verdade –Billie brindou com ele e se sentou novamente do meu lado, coloquei minha mão sobre sua coxa descoberta.
–Eu fico muito feliz por vocês estarem aqui, por S/n você que..faz a minha filha tão feliz e eu sou grada por ganhar mais uma filha –Maggie disse com sua taça de vinho branco na mão.
–Obrigada Maggie, é uma honra pra mim estar aqui também.
–Eu juro que vou chorar –Finn disse tirando onda.
Billie ria animada com sua família e eu realmente estava grata por estar ali, com ela.
–Amor.. –Billie me chamou falando no meu ouvido –Vamos comigo lá em cima?
–Claro amor, precisa de ajuda?
–Eu quero te mostrar uma coisa..
–Tá bom..
–Eu vou roubar a estrela da noite, precisa da ajuda dela lá em cima –Billie disse caminhando com seus saltos na minha frente, sua bunda ficava linda naquele vestido.
–Não façam bebês –Finneas gritou e Maggie o repreendeu.
Chegamos no andar de cima e no quarto que eu e Billie iríamos ficar, o quarto estava escuro e Billie entrou indo remexer sua mala enquanto eu apenas a assistia com aquela bunda empinada em minha direção.
–O que está fazendo?
–Seu presente de Natal –ela disse vindo com uma caixinha até mim. Me sentei na cama pegando a caixa na mão.
–O que é?
–Tem abrir pra descobrir..
–Você é sexy misteriosa –abri a caixinha com um saquinho de veludo preto, Billie me olhava animada em pé na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.