Sinopse:( você acaba se atrasando pra comemoração de aniversário do seu filho junto com Billie e os dois ficam bem chateados)
[Pitica não é famosa]
•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
-Não sabe dirigir porra? -grito irritada buzinando que nem um louca.
Um idiota foi me cortar e ficou parado no meio do caminho atrapalhando o trânsito que está a meia hora parado.
Um bendito acidente no começo da avenida, e o trânsito não anda.
Eu sai do hospital em que trabalho às 20:00 pra chegar às 20:15, até por que esse é o tempo que eu levo pra chegar todos os DIAS.
Mas hoje, justo hoje que é aniversário do meu filho, essa porra fica assim. A Billie deve tá puta comigo, o Harry deve tá decepcionado por que não cheguei a tempo do bolo.
E já são 21:15, cara e parece que ainda vai demorar um século. Já liguei pra Billie, mandei mensagem, e ela não ver, não me atende.
-Puta que pariu! -digo pra mim mesma quando o carro na minha frente parou de novo -Vai tomar no cu!
Mano eu preciso chegar em casa logo, que inferno de trânsito que não anda. Belo dia pro povo dirigir bêbado e bater no acostamento, fazendo maior estrago na avenida, se eu não chegar em casa agora eu vou morrer.
Aí meu bebê, vai ficar tão triste comigo. Ele tá fazendo cinco aninhos hoje e eu prometi que ia tá lá.
Eu comprei um kit de química pra ele, que ele adora, mas agora provavelmente ele vai me odiar por não estar lá. E a Billie também, vai falar que eu devia estar lá e eu vacilei.
...
Finalmente eu desliguei esse carro, estacionei na garagem da minha casa e peguei minha bolsa, a sacola com o presente do Harry e sai correndo.
Nem me lembro se tranquei o carro, mas entrei em casa que nem uma doida. Adivinhem sim vai dar 22:00 horas.
Porra eu fiquei lá quase duas horas, eu vou morrer, morrer. Vou falecer.
-Amor!? Harry?
Chequei tudo, a sala, a cozinha, até o banheiro e não os achei. Subi correndo na escada e quase caí, mas continue meu caminho.
Entrei de supetão no quarto de Harry, que estava sentado na cama pintando o desenho que ele fez.
-Meu amor -me aproximei da sua cama com tema de espaço -Perdoa a mamãe filho, o trânsito tava horrível..
-Tudo bem mamãe -falou olhando pra mim.
-Meu amor -me sentei na sua frente -Eu sinto muito..
-Mamãe -me interrompeu, e o que me deixou mais surpresa foi que ele segurou meu rosto com as mãozinhas e olhou bem nos meus olhos -Eu entendo, eu vi na internet o acidente que aconteceu na avenida, era previsível que a senhora se atrasasse.
Esse menino é... altamente foda.
-Obrigada por entender meu anjo, mas a mamãe não esqueceu de você -falei pegando a sacola -Toma!
Ele pegou o presente da minha mão e logo foi abrindo, com toda aquela euforia.
Seus olhinhos brilharam quando ele viu a caixa.
-Mamãe! Eu adorei -falou se levantando e ficando em pé na cama -Eu amei, eu amei.
Ele me abraçou, e eu fechei seu corpo pequeno nos meus braços. Seu perfume de nenê me deixava sempre calma, meu pequeno era meu melhor calmante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMAGINES // Billie Eilish
FanfictionOnde a tal de s/n vive várias histórias com a Billie, que vão do hotzão, até o mais fofo e cute. Vem se iludir um pouquinho comigo.