Noite em Amsterdam 1

2.2K 165 76
                                    

Sinopse:( S/n, melhor amiga de Billie finalmente percebe que está apaixonada pela menina de cabelos azuis, mas tem mais problemas do que ela imagina)

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Peguei a chave certa no molho e abri a porta tentando equilibrar todas as sacolas e o vinho caríssimo, entrei não encontrando Billie no seu lugar de sempre, esparramada no sofá.

Coloco as sacolas em cima da bancada e tiro meus tênis ficando só de meia.

-Billie? -chamo minha amiga -Trouxe vinho.

Caminhei em direção ao seu quarto procurando a menina em meio aquela bagunça que estava no seu corredor, abri a porta de seu quarto de uma vez vendo a cena horrorosa de Billie com a cara enfiada no meio das pernas de uma ruiva oxigenada de farmácia.

-Que merda -falei me virando cobrindo meus olhos ouvido Billie xingar e pedir para a menina se vestir.

Sai do quarto sentindo meus coração acelerado e minha respiração pesada, óbvio que eu não sou idiota e seu que Billie traz mulheres diferentes pra cá todos os dias, mas essa ruiva se chama Sara e as duas já se encontram a muito tempo, o que me assusta demais.

Caminhei até o sofá me sentando sentindo o nó na minha garganta e impedido que as lágrimas descessem abanando meus olhos.

-S/n, porra! -Billie apareceu vestida num roupão de banho muito irritada -Não podia aparecer em outra hora?

-Desculpa, hoje era a festa do pijama, esqueceu?

-Podia ter me mandando uma merda de uma mensagem avisando que vinha a esse horário né? -ela ignorou totalmente minha pergunta.

-É você esqueceu -me levantei indo até as sacolas.

-Batia na porta pelo menos, você não sabe fazer isso não? -ela peguntou me puxando pelo ombro bruscamente.

-Me desculpa, eu só pensei que..

-Que o que?

-Nada, eu já vou -peguei a garrafa de vinho e os meus tênis jogados no chão -Me desculpa novamente.

-Desculpas não vão resolver essa merda aqui -ela se jogou de uma vez no sofá.

Sai do apartamento de Billie deixando finalmente as lágrimas caírem e aquele sentimento se solidão me abraçar. Eu e Billie já nos conhecemos a mais de três anos e somos melhores amigas, só tipo de passar semanas na casa uma da outra ou contar tudo que acontece com a gente pra outra.

Billie ultimamente tá bem afastada, não por que brigamos ou aconteceu alguma coisa, mas por causa dessa Sara, uma garota que ela conheceu no trabalho e agora rouba toda a atenção dela.

Ela já cancelou milhares de compromissos comigo por causa dessa Sara, e não que eu sinta ciúmes, mas Billie era minha até pouco tempo, Billie era só minha e ninguém separava a gente. Não que eu seja uma louca apaixonada por ela, eu não sou louca.

Entrei no elevador apertando o botão apressadamente e abrindo a garrafa do vinho que Billie mais gosta, não que eu quisesse agradar ela hoje por que ela tá de TPM, não.

O casal que estava do meu lado me olhava aos prantos e apertavam as mãos assustados pensando que provavelmente ou eu me mataria ou mataria alguém.

Desde que nós conhecemos eu e Billie fazemos a festa do pijama, a gente bebe, assiste algum filme ruim e dorme de conchinha, é a melhor parte da minha semana, depois de passar por um dia cansativo na lanchonete e ter que limpar aquele banheiros imundos eu só queria ver ela numa sexta a noite, mas hoje, ela esqueceu, pela primeira vez.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora