CASO E SENTIMENTOS

4.9K 234 223
                                    


Sinopse:( Você e Billie tem um caso escondido do namorado dela, o Brandon. Mas você não vê a hora dela terminar com ele e vocês ficarem juntas de vez)

[A Pitica não é famosa]

___________________*__________________

–Vida...–ela gemeu quando eu mordi seu pescoço.

Eu e Billie estávamos no sofá da casa dela, eu venho aqui quase toda noite e posso assegurar que toda vez e como se fosse a primeira.

É sempre emocionante e existente ter ela, além da adrenalina de ter que fazer isso escondidas.

Ela namora o babaca do Brandon, ele é um idiota... traí ela, é muito mal pra ela, adora proibir ela de fazer as coisas, mas eu não sei porquê ainda tá com ele, talvez não queira ficar com a fama de corna largada, sim só por isso ela não termina.

Nosso caso começou a pouco mais de quatro meses, ela vai na minha casa e venho na dela. Vivemos assim, eu claro morro de ciúmes quando eles tão juntos.

Meu sangue ferve de pensar nele tocando ela. Eu sou apaixonada por ela e tipo isso que a gente vive talvez não significa muita coisa pra ela, é só... necessidade eu diria.

–Hm? –falei ainda beijando seu pescoço.

–Vai ficar marcado, você sabe que não pode.

–Deixa só um –olhei em seus olhos –Você é minha, e eu tenho que deixar isso claro.

–Eu sou, mas ainda não –ela se afastou um pouco.

–Então quando, você sempre faz inúmeras marcas no meu corpo e eu não posso fazer nenhuma em você –cruzei os braços emburrada.

–Por que você não tem um namorado– falou beijando meu braço.

–Então o que eu posso fazer?

–Você pode me beijar, me chupar, me dá carinho, me amar...

–Tá bom então, mas eu queria que só eu pudesse fazer isso –falei voltando ao assunto de sempre.

–S/n! –se levantou do sofá –A gente já conversou sobre isso, não estraga nossa noite...a gente sempre briga por isso.

Nós sempre acabamos brigando quando eu entro com o assunto, "termina com o Brandon".

–Tá bom...tá bom amor –vou até ela –Vamo pedir pizza?

–Vamo –abracou minha cintura –E depois eu vou te maltratar lá no meu quarto.

–É?Você tem dó de mim –sorri maliciosa.

–Tenho é... você vai ver o que é dó –me puxou para um beijo.

Sua língua pediu passagem e eu cedi, deixei-me ser levada até o sofá novamente.

Desci novamente pro seu pescoço e beijei o local antes de sugar com força a pele branquinha e fina.

–Amor..eu já falei –me afastou.

Ela abriu a boca pra falar mais alguma coisa,mas parou por que...

Ding dong.

Maldita campainha.

–Você já pediu a pizza?

–Não! –se levantou e foi até a porta e olhou pelo olho mágico –Puta que pariu, é o Brandon.

Me levantei num impulso.

–O que eu faço? –ela falou nervosa.

–Distrai ele que eu vou sair pela janela –peguei minhas coisas que estavam no chão –Eu sempre tenho que ir embora.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora