Diversão

6.8K 296 302
                                    

Sinopse:( Você e eilish nunca se deram bem, desde a terceira série na qual vocês se beijaram atrás da escola numa brincadeira de verdade ou desafio. Agora no ensino médio parece que a relação de vocês piorou, mas assim como o amor o ódio não é uma mar de rosas e você se pega fazendo coisas estranhas)

[A pitica não é famosa]

•••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Entrei na escola já com o humor de sete horas da manhã. Hoje ainda tem umas das piores aulas... química.

Como eu odeio química, e se não fosse o suficiente o professor colocou eu e eilish pra ser dupla até o fim do ano.

Aí eu odeio esse professor, e odeio mais ainda eilish. Aí que garotinha insuportável.

Ela acha que só por que tem pais que dão tudo pra ela, um irmão que é meio famoso, e é umas das mais bonitas, gostosa e sexy da escola inteira acha que pode tudo.

A ela está muito enganada.

E olha que eu estudo com ela desde daquele beijo, foi o meu primeiro beijo e ela insiste em me lembrar o quanto foi ruim todos os dias.

Aquele diabinho de cabelos loiros só falta me deixar louca, e não é da cabeça.

–Bom dia alunos –o professor Cotter de química entrou na sala com o sorriso mais cínico do mundo.

A seu velho safado se eu te pego sozinho por aí, você dá adeus a esse seu quadro de tabela periódica atrás da mesa.

–Coloquem seus jalecos, hoje vamos trabalhar reações químicas –falou tirando o jaleco branco do cabideiro.

Peguei o meu coloquei. Minha única salvação hoje é que o demo...quer dizer a Billie ainda não deu as caras, e por favor deuses da química me ajudem aqui.

Pego meu material checando de cinco em cinco segundos a porta, pra ver se ela não está vindo.

Todos estavam com suas duplas, só eu que estava sozinha.

–Professor –sua atenção junto com a da sala toda se direcionou a mim –Acho que minha dupla não veio.

–É verdade! –olhou pra porta –Acho que vai ter que ficar sozinha.

Não surta! Não surta! Não surta!

–Oky, eu me viro –falei tentando esconder o grito.

É uma alegria imensa não ter eilish na aula hoje, é impossível se concentrar com ela do seu lado.

Cara primeiro que ela não fica quieta, é sempre falando, ou cantando, ou enchendo a porra do meu saco.

Segundo os dias que ela parece que tá no cio e fica flertando com todo mundo a nossa volta, até comigo.

Ela adora ficar falando coisas sujas no meu ouvido..eu nem dou trela, mas não posso negar que tem dia que isso me excita de um jeito. Como ela me olha, o jeito que ela fala comigo..

Que eu sou obrigada a ir ao banheiro resolver meu problema.

Estava rolando o lápis na boca quando ouvi a porta se abrir, sabe aquela sensação de que fudeu, pois é fudeu.

IMAGINES // Billie Eilish Onde histórias criam vida. Descubra agora